terça-feira, 16 de abril de 2013

Socorro!!! Não sei mais como lidar com a família do meu marido!



Preciso de uma opinião sobre um assunto que se tornou um martírio para mim.

Imagem obtida no site: doyouwearamask.blogspot.com

Estou casada há 2 anos, mas minha relação já dura 6 anos. Desde o início, minha sogra não faz a menor questão de esconder que não vai muito com a minha cara. Fazem 6 anos que suporto ela me comparando com a ex dele, fazendo comentários maldosos e “alfinetadas” gratuitas. (E em 99% dos casos, ela faz isso quando meu marido não está por perto). Até convidar a ex pra ir na casa dela passear (quando eu estou lá) e trocar recados diários com ela no Facebook, ela faz.

Imagem obtida no site: brindesvc.webnode.com.pt
Eu sempre tratei minha sogra e toda a família do meu marido com muita educação. Vim de uma família religiosa, com muita educação e respeito ao próximo (por exemplo, NUNCA na minha família houve fofocas ou intromissão na vida alheia).

Imagem obtida no site: year1maplerecife.blogspot.com
Mas ocorre que não estou mais suportando tolerar tais situações. O resto da família do meu marido é igual: as tias, tios, irmãs, cunhadas... todos “se alimentam” de fofoca e conversas fúteis. E toda vez que tenho que conviver com eles (em almoços ou festas da família dele), acabo sendo o alvo deles.
Recentemente, “explodi” com uma tia dele que estava fazendo fofoca (sempre maldosa) sobre a minha vida profissional. Eu larguei meu trabalho e estou estudando para concursos, mas nem em sonhos pensei em contar isso à família do meu marido. Mas..... essa tia ficou sabendo através, é claro, de milhões de fofocas e contou para minha sogra... (ela é com certeza a Rainha Mãe das Fofoqueiras na Terra e quiçá do Universo!)

Imagem obtida no site: fofocaodopovobr.blogspot.com
A minha sogra e meu sogro vieram “tirar satisfações” comigo e meu marido pelo fato de nós não termos contato para eles que eu estava estudando. Pode??? (É claro que não preciso comentar que o motivo deles não saberem é a total torcida contra, não é?)
Bom... o comentário que ouvi depois da sogra saber dos meus estudos foi: “Na minha família todo mundo que fez concurso passou.... porque aqui todo mundo é inteligente.”
Sogrinha, sabe o que eu desejo pra ti?


Imagem obtida no site: locanaweb.blogspot.com
Para completar todo meu calvário... sofro de uma alergia alimentar que me impede de comer vários alimentos, o que para a família do meu marido é traduzido em Frescura e serve de “prato cheio” para as maldades deles.
Mas a pior parte de toda minha convivência com aquela família é minha forma física. Tenho o tipo físico que todas as mulheres do mundo sonham em ter: sou magra e alta por natureza... como  a Gisele Bündchen. É meu biótipo... não engordo  e não emagreço um grama. Não engordo nem se comesse quilos de comida no almoço e no jantar. Sou assim desde criança, minha mãe é assim.... me alimento perfeitamente e normalmente. Mas o fato de eu ser magra é o assunto em TODAS, TODAS, TODAS, TODAS, TODAS e TODAS as vezes que encontro com aquela família.
Os comentários são os mais maldosos possíveis: “Tu está com alguma doença?” “Tu ainda ver ter um treco” “Essa ai não come nada” “Um peixe deve comer mais que tu” “Se magra assim é feio, sabia?” e a pior de todas: “Ao menos tu dá comida pro meu filho?”
É insuportável! Pra mim isso é uma tremenda falta de educação. Falar sempre, sempre e sempre nesse assunto que só diz respeito à minha intimidade. Tenho 1,75 e peso 65kg. E do jeito que elas falam parece que tenho anorexia!
Imagem obtida no site: www.bichoesperto.com.br
Como sempre... conto para o meu marido o que aconteceu... e , como sempre...  ele não me compreende. Para ela “é o jeito delas”, “que elas sempre falam isso”, “que eu já devia ter me acostumado”, “que eu deveria dar risada”, “que desse jeito não vamos poder conviver com elas”, “que EU devo tentar superar”....
Eu falei pra ele que o que elas fazem é maldade e ele disse que eu exagero. Não consegue ver o que elas são:

Imagem obtida no site: www.guiame.com.br
Nós não brigamos na última vez que isso aconteceu porque EU resolvi que isso não me afetaria! (mas choro de raiva e fico remoendo isso dentro de mim!). Ele vê que eu fico triste, mas não aceita minhas colocações e argumentos.
Eu não sei se eu estou errada... porque nunca vivi isso no meio da minha família... na casa dos meus pais ou tias, ninguém nunca me disse essas coisas e também não tem o hábito de passar horas falando mal das pessoas que não estão presente e dar sorrisinho pras elas quando elas chegam. Isso me faz muito mal!

Imagem obtida no site: www.fotosfacebook.net
E eu não consigo mais esconder o quanto não suporto mais eles e essas atitudes!  (E eles já notaram!)
Quando eu tenho que encontrá-los continuo tentando sempre ser gentil e educada, ficar “na minha” e mesmo assim sou “atacada”. Aliás... desde que conhecei eles pela 1ª vez foi assim... só análises, julgamentos....minha família diz que é Inveja, principalmente pelo meu tipo físico, e que devo ter pena de pessoas assim. Mas na prática é muito difícil fazer este exercício.


Imagem obtida no site: andora.album.uol.com.br
Amo meu marido e sei que deve ser duro para ele ter que ouvir o que eu penso da família dele.  Mas essas situações estão minando nossa relação...
Como fazer para superar essas situações e se tornar forte para aguentar o “bombardeio” de críticas e fofocas maldosas deles?

96 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este é o meu testemunho sobre a obra maravilhosa Dr. Kumar fez por mim. Meu marido me abandonou e as crianças e foi para ficar com outra mulher que ele acabara de conhecer. E a mulher tinha feitiço sobre ele para que ele nunca vai ter nada a ver comigo e meus filhos, por essa razão, eu e as crianças tem vindo a sofrer e tem sido um inferno de uma luta, mas eu decidir fazer todos os meios para fazer certeza de que minha família se reúnem como utilizar para, então eu fui on-line lá eu vi tantos bons comentários sobre este lançador de magias chamado Dr. Kumar de (spellcasttemple@gmail.com) então eu tinha que entrar em contato com ele e explicar o meu problema ele e em apenas 24 horas como tem prometido, meu marido chegou em casa e seu comportamento foi de volta para o homem que eu me casei com. Eu não posso agradecer o lançador de magias suficiente para o que ele fez por mim, eu sou tão grato e eu nunca vai parar de publicar o seu nome na internet para o bom trabalho que ele tem feito por mim, mais uma vez, aqui é o seu e-mail SPELLCASTTEMPLE@GMAIL.COM ou você WhatsApp ele no +2347051705853. Você pode contatá-lo para qualquer tipo de problema que eu sei que ele está lá para ajudá-lo.

      Excluir
    2. SANDRA por el nombre de Canadá,. Mi marido decidió divorciarse de mí porque yo era incapaz de concebir después de 12 años de matrimonio debido a mi esterilidad he visitado diferentes hospitales que no pudieron ayudarme lloré todo el día todo fue en vano, me decidí a poner fin a todo matando a mí mismo hasta Dios interviene mediante el envío de un amigo mío que sufría de síndrome de ovario poliquístico me presentara a la drclimentscott@gmail.com drclimentscott@gmail.com que la curó. i en contacto con él y él me ayudó. Realmente quiero agradecer drclimentscott@gmail.com drclimentscott@gmail.com por el gran trabajo que hizo por mí. Después de 12 años de mi matrimonio y mi marido me estaba realmente desesperado por tener nuestro propio hijo. Pero a través de la ayuda de gran drclimentscott@gmail.com drclimentscott@gmail.com yo era capaz de concebir una semana después de su hechizo. Para más información, póngase en contacto conmigo por correo electrónico drclimentscott@gmail.com drclimentscott@gmail.com Con tanta alegría en mi corazón, y mi marido quiero recomendar DR Climent a todo el mundo que ha estado buscando ayuda para un largo tiempo de concebir a la amabilidad póngase en contacto con el Dr. Climent para ayudarle con su hechizo embarazo, póngase en contacto con él a través de su dirección de correo electrónico drclimentscott@gmail.com drclimentscott@gmail.com 2347036879479. o llame a él a través de su número de móvil +2347036879479 +2347036879479

      Excluir
  2. É bem difícil, eu sou casada a 5 anos, e conheço meu marido a 7 anos, passo por isso desde a primeira vez que fui na casa da mãe dele, recentemente eu estava grávida e sofri um aborto na semana que a irmã dele veio me visitar e falar bobagens contra mim na minha própria casa, depois disso eu não quero mais ver ninguém da familia dele aqui em casa e falei claramente para o meu marido, e ofereci o divórcio caso ele discorde da minha decisão. Ele entendeu que eu não estou brincando. Meu conselho é para vc cobrar maturidade do seu marido e uma ação, dando exemplos de pessoas que respeitam sua união com ele. Boa sorte, e um grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda nem me casei,mas já to pensando aqui,nas vinganças que vou fazer contra aquelas p... ,vou deixar elas bem ocupadas com as vidinhas delas kkkkkk !

      Excluir
    2. Olha as vezes nem compensa mto cobrar maturidade, que nem ja no meu caso eu tenho um péssimo relacionamento com a familia dele mas ao contrário de vc eu sou mto opniosa e falo sempre a verdade oq os imcomodam tanto, meu marido até tem uma postura mas nada adianta porque dps todos se juntam pra condenar a ele e ainda por cima fala que ele esta assim por causa de mim, como se o cara nao tivesse opiniao propria. E eu nao sei ser falsa já disse a ele que nunca mais na vida dele me misturo a eles, pessoas sem descencia, são evangelicos mas se comportam as vezes pior do que o do mundo, fazem ascepção de pessoas e pior de tudo ninguem presta a nao ser a mae e os irmaos p os genros(ou cunhado) nunca. Eu odeio a familia dele e já deixei bem claro isso a ele, mas fazer o que se mesmo assim ele insiste em ficar comigo. Olha tá fo$%* isso me traz um estresse tremendo, isso porque nem casamos ainda no papel! boa sorte a nós kkk

      Excluir
    3. Por favor, todo mundo precisa ler este
      Algum tempo coisas que você não acredita que pode apenas acontecer.
      Meu nome é Sra graça tessy de E.U.A tenho 29 anos de idade em que me casei
      com a idade de 26 i têm apenas um filho e eu vivia feliz .Após três
      ano do meu casamento meu comportamento marido se tornou tão estranho e eu não
      realmente entender o que estava acontecendo, ele embalado para fora da casa para outra
      mulher que eu amo-o tanto que eu nunca sonho de perdê-lo, eu tento o meu
      melhor possível para ter certeza de que o meu marido voltar para mim, mas todos sem
      adiantou eu choro e choro busca de ajuda discuti-lo com o meu melhor amigo
      e ela prometer me ajudar de um lançador de magias espiritual chamada solução dr, ele
      é um grande homem e um homem real que pode ser confiável e não há nada
      sobre questões de amor que ele não pode fazer isso é por isso que eles chamam de grande
      médico. Entrei em contato com o seu endereço de e-mail para (
      drsolution1@hotmail.com) E eu disse-lhe tudo o que
      acontecer tudo o que ele me disse é que eu não deveria preocupar-se que todos os meus problemas vão
      ser resolvido imediatamente. Ele me disse o que fazer para obter o meu marido de volta e eu
      fez, ele disse depois de 3 dias meu marido vai voltar para mim e início
      implorando, isso realmente acontecer eu fiquei muito surpresa e muito, muito feliz nossa
      relacionamento é muito apertado e que ambos vivem felizes novamente.
      Então, meus amigos, se você tiver quaisquer problemas e você precisar da ajuda de um feitiço verdadeiro
      caster por favor, tente entrar em contato com esse mesmo endereço de e-mail (
      drsolution1@hotmail.com

      HE corrigir os problemas a seguir para ALL
      Em todo o mundo ON:
      1. Começar seu amante ou marido de volta
      2. prova de balas Espiritual
      3. Formação
      feitiço 4. Dinheiro
      5. feitiço longa vida
      6. Prosperidade feitiço
      feitiço 7. Protecção
      8. Obter um feitiço trabalho
      9. Tornando-se um feitiço gerente
      10. Obter um enorme empréstimo sem pagar qualquer taxa de feitiço
      11. Obter seu dinheiro de volta golpe
      12. feitiço Criança
      feitiço 13. Gravidez
      feitiço 14. Liberdade
      15. Love Spell
      16, feitiço de desaparecimento
      17. feitiço humana invisível
      18. O sucesso ou o feitiço passe
      feitiço 19. Casamento
      20. feitiço Avenging
      feitiço 21. popularidade
      feitiço 22. Killing
      23. feitiço Cancer
      drsolution1@hotmail.com e
      visite http://drsolution.webs.com/

      Excluir
    4. olha meu caso ta a mesma coisa no comeco eu nao sabia qe a familia dele penssava de mim, tenho uma prima que namora com o irmao dele falou horrores de mim meu cunhado e daqeles putas na rua e em casa e galo.. estava farta de td isso porque o filho e a filha da minha sogra e santo estou gravida de 18 semanas tenho medo de perde meu filho pois meu cunhado inventou que meu filho nao e do meu marido nossa minha vida ta uma loucura por que meu marido fica sempre do lado da minha sogra cansei por que a mae dele olha tudo meu tem defeito pra ela eu nao presto ela ofendeu-me xingando minha filha que nem nasceu de biscate nao aguento mais a familia dele pois nao vou mais na casa da minha sogra ja tem uma mes a ultima vez case perdi minha filha fui para no hospial por conta disto so acalmei depois que escutei o coracaozinho da minha bebe meninas li todos os seus comentarios me ajuda por que nao aguento mais a familia dele e umas pessoas sem educacao que se alimenta da vida eleia dos outros quer dizer da minha

      Excluir
  3. A Luciana fez a mesma coisa que eu , faça tb

    ResponderExcluir
  4. Nossa, parecia que eu estava lendo sobre a minha relação com a família do meu marido. Eu conheci meu marido aos 16 anos e sofri tudo isto e muitas outras ruidades, alfinetadas, falsidades, crueldades que alguém pode imaginar. Também passei por um aborto e, para minha surpresa, pessoas da família dele me escreveram para dizer "bem feito". E o ponto alto desta cretinice toda foi que tentaram mesmo derrubar meu casamento com fofocas, intrigas e falando horrores de mim por todos os cantos. Meu marido percebeu e ficou uma fera. Mas eu também dei um basta. NUNCA mais vou ver esta gente na minha vida de novo! Tambem concordo com a Luciana que tem que exigir uma postura do marido, uma maturidade para lidar com a situação que , eu sei, é insuportável, pois o convívio é um martírio, um pesadelo. Entendo que pessoas assim não são normais, não são boas!! São pessoas que, além de doentes, são cruéis!! E o único jeito é ficar longe pq podem te prejudicar e muito!! Tentaram acabar com minha profissão e com o meu casamento e amaldiçoaram minha vontade de engravidar me atormentando quando eu tinha acabado de sofre um aborto! Posso dizer que estou muito bem casada, meu marido me ama e eu a ele, temos um filho lindo e nunca mais vimos ou falamos com estas pessoas. Meu conselho para vc é , afaste-se. Não vale a pena sofrer e se penalizar tanto por ninguém. Seu marido é que tem que por um basta e aceitar que tem duas famílias que não podem conviver e pronto!! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Luciana e Anônimo, Muito Obrigada pelas suas palavras!

    Mas agora que estão chegando as festas de final de ano, preciso de um apoio para saber como agir com as jararacas da mãe, irmãs e tias do meu marido.
    Eu odeio só de pensar na ideia de ter que conviver com elas durante as festas de final de ano. Já sei que a primeira coisa que vão me dizer é: “Nossa, como vc está magra”! E isso me dá um ódio profundo! Já pensei em chegar e dizer: “Sim, eu passo o mês todo que antecede o convívio com vcs só a pão e água pra ver se vcs notam!” Dãaaaa...... será que elas nuncaaaaaaaaaaa vão parar de me incomodar com isso? Desde que conheço meu marido não engordei, nem emagreci 1 grama. Estou sempre igual. Mas elas insistem nesse assunto porque sabem que me irrita!
    Como deve agir já que vamos para o Natal já no dia 24 e terei que suportá-las até o dia 30?

    ResponderExcluir
  6. Diga o seguinte: "Eu não ESTOU magra, eu SOU! Na língua portuguesa podemos diferenciar os dois. O primeiro indica um efeito transitório, enquanto o segundo é uma condição intrínseca ao sujeito. Sendo assim, eu SOU magra, e isso é uma questão orgânica. Não adianta ninguém ficar triste, eu não engordo. Eu sou assim, vejam só, enquanto muitas fazem de tudo para ter o meu corpinho, eu sou assim por natureza. E nem adianta dizer que isso é ruim porque nós sabemos que é puro recalque".
    O que acha? rs
    Bjo e boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. Hahaha Carmem! Muito boa tua resposta! Muito embora eu sonhe em dar uma resposta dessas pra elas, sei que não vou conseguir responder assim! Mas posso falar isso de uma maneira que eu não ache "grossa" e que ao mesmo tempo elas "se coloquem no lugar delas", não é? Obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Então diga assim: "É que eu sou fã da Gisele Bündchen e adoro ter o corpinho dela". rsrs. Daí você pode completar: "Mas não fiquem tristes, há mulheres lindíssimas com o corpo de vocês também. Em outros períodos históricos, mulheres mais cheinhas eram o modelo de beleza. Eu tive sorte de ter o corpo que tenho em nossa época, ou seja, estou no padrão. Que bom!".
      Você pode também fazer uma pesquisa na internet sobre o peso e altura das modelos. Escolha uma que tenha as medidas aproximadas à sua e guarde na manga. quando for responder algo, cite que você tem as mesmas medidas da tal modelo.

      Excluir
    3. Carmem! Ótima essa sua ideia! Vou fazer isso mesmo! Sabia que a Gisele Bundchen tem 1,79 e pesa 54kg? Eu tenho 1,75 e peso 64Kg (10 a mais!!!!) Também... se é que é verdade o peso que colocam nas revistas e sites, né??? Obrigada mais uma vez! Beijosss!

      Excluir
  8. E aí, Amélia, como foi o encontro com as jararacas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carmem Querida!

      Segui o teu conselho e consegui responder: Eu SOU e não Eu ESTOU magra! Foi ótimo! As jararacas não sabiam o que dizer! Ficaram com a cara no chão e depois disso só falavam comigo por obrigação! Me senti livreeeeeee e leve! Foi o melhor (ou o único bom) Natal que tive na família dele! E vou seguir nessa minha conduta! Muittooo obrigada a você pelo incentivo!

      Excluir
    2. Que ótimo, Amélia. Parabéns!!!

      Excluir
  9. Sei bem o que é isso. Mas que bom que você deu um basta. Beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Vc agradeçe pelo elogio (ser magra é bom né) e pergunta se ela engordou kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Queridas! A situação já foi para outro lado... final de semana que passou teve aniversário de um primo do meu marido. Todo ano ele faz um futebol e cerveja para os homens (só os homens) e este primo é filho da tia que eu "despejei" minha raiva no Natal. Detalhe: só não convidaram o meu marido. Ai aproveitei a situação e emendei: "Eu não te disse que elas são umas falsas?" Mais um ponto pra mim!!!! Jararacas!!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu sei bem o que e conviver com a familia do marid, moro no fundo da casa da sogra. E um pesadelo... to em estado de depressao,as vezes me pergunto se amo mesmo meu marido pra aguentar tudo isso. Estamos casados a 11 anos e temos um filho de 10 ano. Estamos terminand de construir nossa casa e por sinal em outra cidade a 25 km da casas deles, eu estou adorando a distancia, mais meu sogro ja fez varios comentarios como: eu nao dou 6 meses pra vcs voltarem ou porq vcs nao alugam ou vendem a casa e continuam morando aqui, eu quase soltei pra ele, morar aqui pra que pra vc me infernizar a vida, meu sogro tirou a copia da chave de casa sem pedi, pra espionar, quando eu saio ele sempre entra pra espionar ele sabe ate onde guardo as contas e meus documentos. teve um dia que ele me disse q queria o comprovante da pagt da escola do meu filho pra ele fazer declaracao de imposto dele e eu disse q nao sabia ontem estava q iria procurar o velho me disse na cara onde o carne estava com detalhes , ai q odio , foi a prova q ele meche nas minhas coisas. E minhas cunhadas ja peguei milhoes de vezes falando mal fazend intrigas. como a casa da minha sogra e em frente e eu nao vou na casa deles isso e um prato cheio pra fofocas eu deixei de ir porq eu nao os suporto nem olhar pra eles, nesses anos de convivencia so me fez mal como eu me arrependo de ter ido morar com eles de ter aceitado essa vida eu fui morar com meu marido muito nova eu tinha 19 anos como eu deixei q eles acabassem com a minha alegria eu era sonhadora, hoje meu marido reclama q eu quase nao sorrio mais. Ele tbem nao ve a hora de mudar e gracas a Deus esse pesadelo tem hora marcada pra acabar so mais 4 meses. Termimo deixand um conselho jamais aceite morar com a familia do seu marido, jamais pois ficam muitas feridas q nao cicatrizam nunca....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade .sei bem como é isso

      Excluir
    2. É bem isso que está acontecendo na minha vida

      Excluir
    3. Verdade eu sei como eh isso eu moro como VC nos fundos do terreno de minha sogra na casa que meu marido construiu....

      Excluir
    4. Cara eu já tinha feito esse velho se ferrar demais kkkkk tenho tanta dó de quem se mete no meu caminho!

      Excluir
  14. vivo o mesmo dilema, pior de tudo querem, decidir onde eu devo trabalhar, pois dancarina, e eles a familia dele nao aceita e olha que nen casada com ele eu sou vivemos juntos, e temos um filho maravilhoso que nossa razao de viver, mas ja nao aguento ter que aturar familia dele,assim que filho de tiver maior , estou pensando em separar, tipo dai posso voltar a trabalhar novamente, pq trabalhava a noite dançando stripper. agora querem que vou trabalhar em uma ajudante de cozinha, so por idiotece. tou pilha, pq preciso de dinheiro, eles nao me dão, e agora querem interferir nas minhas escolhas

    ResponderExcluir
  15. Necessito de ajuda por favor. estou a rebentar. Fui morar com o meu namorado onde acabou por escolher ele o local para alugarmos a casa (perto da casa dos pais), neste momento temos um filho de 3 anos. Não vejo evolucao na nossa relação, vejo todos os dias os meus sogros. A sra minha sogra está sempre a dar dicas ao meu filho para eu ouvir: agora vais dormir, agora vais lavar os dentes. Já nao chega durante a semana que vou buscar a casa deles o meu filho (eles vao buscar mais cedo a creche acham q é muitas horas), ao fim de semana se nao vem ca a casa acabo por os encontrar ao virar da esquina. O meu marido que nunca teve interessado em casar esta sempre a comparar-me a mae da comida, da limpeza em casa (deve querer que ande sempre de volta da fachina),diz que eu é que não me quero dar bem com as pessoas ( ele só ve os pais a frente e vai fazer 40 anos e ainda por cima estou sempre a ouvir o facto de gastar mais dinheiro que eu em casa, ou se nao fossem os pais a ajudar, que a maior parte das mobilias foram eles que ajudaram....eu não aguento eu vou desistir...não sou feliz

    ResponderExcluir
  16. Meninas...preciso da ajuda de vcs que passam pela msm situação, estou casada há 11 anos amo meu marido e sei q ele me ama tbm, mas nosso casamento está por um fio por causa dessa maldita família q ele não abre mão de querer que eu participe. No começo ja não foi fácil mas com um pouco de tempo se ajeitou mas há seis anos atrás na entrada de uma vaca de cunhada tudo desandou e hj é um inferno.Deu a maior confusão desde q esse ser entrou pra atazanar minha vida, até em delegacia fui parar e olha q odeio barraco mas a infeliz me irritou tanto q meti a mão na cara dela em plena noite de Natal e desde então jurei que nunca mais boto os pés na casa de quem quer q seja da família dele, pois ninguém tomou nenhum tipo de atitude pq a maldita tem uma filha pqna e ameaça ir embora e levar a criança...todos ficaram quietos e só eu me fuuu...mas ele não abre mão e já está desgastando nossa relação até pensando em separação estamos e agora o que eu faço? Nos amamos temos dois filhos lindos nos damos bem mas eu quando tomo uma atitude não volto atrás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo estou na mesma situação que vc, tirando a mão na cara que eu ainda não dei infelizmente. E no meu caso a cunhada fica falando que o filho dela se parece com meu marido e a maldita da minha sogra tbm. Mas falam com maldade até parece que ela teve um caso com ele é ridículo e meu cunhado fica com cara de sonso meu marido odeia isso já falou com a mãe dele mas ela acha graça pq sabe que me irrita. Minha filha tbm não gosta e fica brava com isso mas aí falam que ela tem ciúmes do primo é uma família ridícula. Estou decidida vou chamar a minha sogra minha cunhada e meu cunhado e vou falar que eu meu marido e minha filha não gostamos dessas comparações e estamos cortando relações com eles para nossa felicidade e da próxima vez que comentarem algo do tipo vou processa-los por difamação. Meu marido concordou comigo estamos nessa juntos, então fala com seu marido tbm pq não vale a pena destruir sua família vc tem que cortar o mal pela raiz seja sincera sem agressão pq a louca sempre acaba sendo nós. Bjss boa sorte

      Excluir
  17. por favor me ajudem eu to casada a 3 anos, 49 dias depois que conheci meu marido ele me pediu em namoro ja no começo meu pai disse que ia matar ele, por isso ele odeia minha familia,mas depois do namoro eu fugi com ele para mora com com os pais dele,ele nunca tinha trabalhado na vida começou agora e eu desde que fiquei com ele nunca trabalhei no começo ele nao deixava ja ate ouvi minha sogra falando de mim pras clientes dela me chamando de vagabunda preguiçosa, comtei pro meu marido ele foi pedir pra ela se era verdade ela, disse que nao nunca ai depois ela apareceu no meu quarto e eu pedi desculpas pra ela,que veio com uma historia de que tava falando de um homem...``preguiçosa um homem?``as irmas dela me odeiam e elas se reunen todos os dia pra jogar cartas so falando mal de mim hoje em dia ando meio triste e ainda meu marido ta sempre defendendo os pais eu larguei tudo por ele familia e amigas(os) agora to trabalhando pro meu sogro em casa mas eles so me aturam por causa do filho nao sei o que fazer uma vez eu ate cozinhava bem agora nem consigo comer espero que me entendam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continuaçao tenho uma filha de 11m e tenho 20 anos

      Excluir
  18. Sobre a parte de ser magra...v c eh abencoada! Ganhou a mega acumulada! E se as jararacas comentarem algo, vc tem q dizer q eh saudavel e q elaq sao gordas, ou a minha preferida de todas, no meio da ceia de natal.. SOU MAGRA PQ EU CAGO MUITO! :-)

    ResponderExcluir
  19. Eu namoro a 5 anos. Nunca fui muito de cara c a familia dele, tentei ir a eventos, socializar, mas n consegui "engolir" eles. Nisso c o tempo percebi.o qto sao baixos, fofoqueiros e sinceramente? Quanto menos contato melhor. Fui fazer parte da minha pós em SP e tive q me hospedar na casa d uma.dastias dele, q eu ate queria bem d coraçao mesmo. E depois disso tudo desandou. Inventaram mil e uma coisas minhas, fofocaa q xegaram nos ouvidos d gente q nem conhecia da familia dele....minha sogra q ligava 2 a 3 vezes ao dia para minha.mae, nunca mais ligoi! Ja vai pros 3 meses, e so vejo IMATURIDADE. As vezes penso q n vou aguentar mto tempo isso, pq como vc, venho d uma familia TOTALMENTE DIFERENTE da dele, e qse culminou no término do meu relacionamento. Pedi p ele cortar ewlaçows, principalmente c akeles q foram grosseiros cmg, ou me destrataram. Sinto ele meio receoso. Mas d boa? Se n cortar isso.logo eu n vou aguentar no casamento. No final ele acabou vindo passar um tempo aki em casa cmg. Mas ainda me sinto insegura c essa familia dele. Mas o melhor.a fazer eh cortar relaçoes, o minimo q ele devw fazee poe.vc se ele t ama. VC eh a familia dele agora.

    ResponderExcluir
  20. Estou casada há 11 anos e há 11 anos sofro c a família do meu esposo. Desde então entrou um ódio dentro de mim e n sei mais como tira - lo, meu esposo n me compreende e isso dói.
    Minha cunhada agora costuma publicar coisinhas no face p me irritar, estou muito mal com tudo isso, as vezes penso em me separar, mas amo muito meu esposo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos no mesmo barco, mas penso também,amor não mata ninguém! Derepente espera logo ali na frente uma situação de vida bem melhor!

      Excluir
    2. Passei pela mesma situação e acabamos nos divorciando, infelizmente existe pessoas deste tipo que fazem muito mal as pessoas em troco de vê-las no mesmo parâmetros que elas, porque são mal amadas, invejosas ou porque não consegue vê-las em um parâmetro acima delas.
      Meu conselho é que você tente não focar muito nelas e que imponha limites, diga abertamente em tom firme o que você quer e repreenda em particular se puder a pessoa que esteja lhe atormentando.

      Excluir
  21. Amigas cuidem o que vcs falam e como falam! Fui falr para meu marido que minha sogra vem me provocar quando estou sozinha com ela, enquanto ele está assistindo tv com o pai dele. O banheiro da casa dela parece banheiro público de tão sujo e fedorento. minha filha de 3 anos fala nossa mãe que banheiro fedido! Não posso mais dar fruta pra ela na casa deles, minha sogra diz pra que comer fruta, mas não tem nada pra oferecer. A pequena vem e reclama que está com fome ou com sede e ninguém se mexe pra oferecer uma bolacha que seja.
    Fui contar para o meu marido que esses eram os motivos de não querer ir pra lá e apanhei. Estou com o braço roxo e minha filha, que é uma boneca, pergunta se o papai me bateu. Não sei o que responder, até agora não respondi nem que me bateu nem que me machuquei, só disse que não foi nada.
    Primeiro ele disse que era tudo mentira, depois quando comecei a questioná-lo ele disse que a culpa era minha dela ser assim. Daí falei como assim quer dizer que quando eu era criança fui na casa da tua mãe e fiz ela ser assim, pois todos sabem que ele foi criado pela avó paterna pois a mãe ficava dormindo pra não ter que fazer as lides da casa.
    Conversamos e ele concordou comigo que a culpa da mãe dele ser assim não é minha, mas as marcas estão no braço e na memória. Não sei como vai minha vida conjugal daqui pra frente. Durante a semana ele é um super companheiro, um pai amoroso dá banho, me ajuda com algumas tarefas da casa, mas chega na casa dos pais dele esquece que eu e a filha existimos.
    Já disse pra ele que na próxima ida à casa dele ele que vai levar a filha ao banheiro e se ela disser que está com fome ele vai providenciar bolacha (porque tenho que levar almoçada, eles não acordam antes das 13 h e a pequena almocça as 11 hs durante a seman, a uma da tarde estaria enlouquecida de fome, é desumano!)
    Conforme acontecer vou contando aqui pq acho super importante trocarmos experiências, não tenho com quem conversar sobre isso, minha mãe faz de tudo pela minha filha não acho certo incomodar com esse tipo de coisa, ela não tem como se posicionar.
    Obrigada pelo espaço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh uma luta o q vc esta travando. Infelizmente ele eh o pai da sua filha, mas se revela ser diferente qdo esta entre os dele. E vou ser sincera, se o homem somente levantar a mão pra mim eu cairia fora. Nem de meu pai levei tapa, pq d outro homem qualquer? Se valorize

      Excluir
    2. Eu falei isso pra ele, mas no fim a minha sorte é que a esposa do irmão dele me contou outras coisas que eu contei pra ele, e daí sabe como é, quando são os outros que dizem tem valor, o que a gente diz ou sente é besteira.
      Mas pelo menos abri os olhos pra ele. Vcs tem q ver o irmão dele xingando todo mundo, que não ajudam em nada, nunca ajudaram etc
      Caiu a casa e nem fui eu que chutei o pau da barraca. Mas logo todo mundo esquece e semana que vem lá estamos nós de novo...
      Pelo menos é só um almoço.... chegamos às 13 h e saímos perto das 15 h....
      Obrigada pela atenção!

      Excluir
    3. Nao aceite NUNCA seu marido te bater. NUNCA. Nao importa se ele é pai da sua filha ele nao tem esse direito. NAO ACEITE

      Excluir
    4. Meus Deus!!! Tô horrorizada!!! Você fala que ele te bateu com a maior naturalidade! O que vc ainda tá fazendo com esse homem? Pensa em vc e na sua filha!

      Excluir
  22. E não e fácil a energia ruim que essas pessoas tem ninguém aguenta eu não conheci minha sogra mais as filhas que ela deixou só Jesus na causa por que criaram os irmãos se acham mãe deles todas que entraram na família sofreram inferno cometidos por ela só uma que casou as outras duas resolveram ser moça velha eu acredito que o incômodo seja esse não construíram e não querem ver ninguém feliz meu marido e o caçula nossa tenho que sempre entender as indiretas delas mais estou cansada de ser compreensiva morei com eles por 4anos e resolvi voltar pra construí minha casa que tanto pedir a Deus se arrependimento matasse estava morta foi a pior coisa que fiz meu marido se voltou contra mim e agora estou decidida em deixa lo cansei vou viver minha vida amargura mal tristeza mata a gente gosto de viver não faço mal a ninguém só quero paz e ter bem longe esses vampiros da minha vida

    ResponderExcluir
  23. Bom. a maioria dos testemunhos aqui parecem acompanhar alguns padrões:
    -são mulheres em sua maioria
    -entraram depois na família (como se tivessem saltado de para-quedas em um um terreno de areia movediça)

    Bom, sou homem e tenho algo parecido para contar:

    Entrei em uma família por último. E na família da minha esposa TODOS, eu disse TODOS são perfeitos. E por perfeito, entendam: eles tem dinheiro. e dinheiro é a ÚNICA coisa que importa para a maioria esmagadora das pessoas.

    Descobri que você pode ser mal caráter, mal educado, tratar as pessoas mal, mas se tem dinheiro, está tudo bem.

    Bom, pelo meu grau de ressentimento, já dá para notar que dinheiro nunca foi minha praia. Vivi falido até os meus 45 anos e há poucos indícios de que isso irá mudar em minha vida.

    Para piorar, minha esposa trabalha com minha cunhada e aí já viu. Uma ligação de cobrança de trabalho no emprego da minha esposa e pronto, minha cunhada consegue ouvir tudo e aí começa o problema.

    A carga de energia é tão negativa, que aos poucos vou perdendo a vontade de viver, de tentar alguma coisa nova, dar a volta por cima.

    O mais engraçado é que lá na família deles, eles conseguem esconder tudo. Fazem tudo e varrem para debaixo do tapete essas baixarias. Já no meu caso, fico totalmente exposto e a mercê dos comentários mais absurdos que você possa imaginar.

    No final, acho que me transformei em um para raio, absorvendo tudo.

    Já pensei em suicídio várias vezes e a vontade de ter independência financeira para me livrar dessa família dela é enorme. Porém, toda vez que penso que irei conseguir, acontece alguma coisa e eles já estão falando de mim novamente.

    Vivo um inferno há 15 anos e penso que a única solução é o divórcio.


    Pena que só tenho R$ 3,00 em minha conta bancária.

    Meu Deus, jamais pensei que chegaria tão longe em desgraça, pobreza, más vibrações e tudo mais.

    Entendo oque cada uma de vocês está passando. Pois eu vivo algo bem parecido.

    Tudo que eu faço é devidamente cronometrado, medido, julgado.
    Comecei a correr: O que??? ele está correndo??? por que não vai trabalhar
    Eu não como carne: O que??? Ai que cara esquisito
    Eu odeio música sertaneja: O que??? De qual planeta ele veio?
    Eu não bebo bebidas alcoólicas: O que??? Como ele é chato
    Eu estou falido: O que??? Ele é um sem vergonha, um mal caráter, um...fraco...um burro.


    E por aí vai. Ainda, tenho que frequentar os malditos almoços e malditas reuniões familiares e fingir que está tudo bem. Mas será que é possível?


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sei que é difícil ter que aturar essa carga negativa diariamente, mas o melhor que você faz é esquecer que falam de você e viver a sua vida, o que eles pensam não importa, caráter sim. Dalai Lama disse uma vez que o mundo não precisa de mais pessoas 'bem-sucedidas' e sim de amor e caridade, com certeza você está anos luz a frente desses seres que vivem nas sombras. Jamais perca a sua essência, 'o essencial é invisível aos olhos' dê a volta por cima e fique longe dessas pessoas tóxicas que sugam a sua alegria e paz! Você consegue! Abraço!

      Excluir
    2. ...mas ficar longe não é justamente oq ele quer fazer????...e outra...falar pra ele não ligar pra esse comportamento atroz dessa familiazinha é facil...é facil falar quando não se precisa conviver com a fonte dos problemas, falo por experiencia própria.

      Excluir
    3. Oi Eliana bom dia!! Eu acredito que eu e nem ninguém pode dar uma receita efetiva para ela exterminar este problema da vida dela mesmo porque quem vive a situação é ela, podemos sugerir soluções e focar no problema não resolve só piora então quanto mais ela se importar e der atenção pior fica. Situações conflituosas é muito complicado lidar todos nós passamos por algum tipo de situação conflituosa seja com sogra, chefe....então você dizer que falar é fácil não faz sentido porque ninguém vive um mar de rosas aqui na Terra certo? E coitado de quem acha que devemos nos importar com pensamentos e ideias negativas de terceiros vai fazer alavancarmos a felicidade e o respeito...com amor e paciencia resolvemos problemas se não resolvermos ao menos amenizamos a situação. Guerra traz guerra, paz gera paz.....eu entendo a situação dela mas o melhor é se calar pelo o que ela disse tem muita inveja e ciumes envolvido e não deve-se perder tempo com isso.

      Excluir
    4. eu respeito a sua opinião, mas temos q levar em conta q cada pessoa representa um universo particular de pontos de vista, personalidades, vivencias e sentimentos diversos... o q uma pessoa conseguiria resolver com paciencia e boa vontade...talvez, muito provavelmente não seja naada simmples de resolver dessa forma para outra... porque a mesma situação reflete-se de formas diferentes em cada pessoa, justamente pelas diversidades de personaldade que citei acima. No caso, quando se trata de família do outro, é preciso levar em conta q Não saõ pessoas com as quais tivemos tempo de construir laços afetivos e afinidadesao longo da vida´, então é sim muuuuito dificil ter que ignorar desaforos gratuitos e mals tratos... e nao acho q seja questão de a pessoa atacada se deixar influenciar pela maldade alheia, simplesmente nem todos conseguem se blindar emocionalmente de forma assertiva porq todos nós temos personalidaes diversas, e não absorvemos as atitudes dos outros da mesma forma, entao nao cabe o se deixar maltratar nesses casos...
      e sim cabe respeitar cada pessoa com a sua individualidade e formas peculiares de lidar com situaçoes estressantes...

      Excluir
  24. Passo pela mesma cituacao, estou com meu marido a 6 anos mais somente 3 de casamento, não aguento mais essa família dele, tenho um ódio mortal das irmãs dele, uma coisa que oro sempre pra Deus tirar do meu coração esse ódio. Elas são falsas, manipuladoras, mentirosas aff td de ruim, elas me odeiam não sei o pq nunca fiz nada pra elas muito pelo contrário sempre tento me dar bem com todos, agora por último ,mais um cunhado q eu me dava falou umas coisas pra mim q não gostei isso tudo manipulado por elas, e meu marido é muito pucha saco da família é Deus no céu e os irmãos na terra, a gnt briga constantemente por causa disso, não aguento mais é brigas direto, faz tempo que não sei o que é felicidade. Estou até depressiva, tenho uma vontade enorme de separar pra ir em busca da felicidade, mais amo meu marido. A relação já está desgastada de mais pq além das brigas tem agressões a gente se avança. Na real não sei o que faço estou confusa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sei que parece impossível -e as vezes é mesmo. Sei que parece ruim, mas descobri que só existem duas maneira de se lidar com essa questão:

      1) abandonando de vez a família em questão, incluindo o encosto do/a cônjuge

      2) se amar demais a pessoa, aí a outra parte faz um esforço para se afastar também.

      Do alto da minha experiência de 15 anos de convivência, digo que, em caso se se amar o marido/esposa, deve-se procurar o caminho do meio. Isto é, viver entre eles, e procurar se importar pouco. Mas sempre pensando em uma estratégia, um meio de ir se afastando gradativamente.

      Se o motivo do desgaste for só os parentes, então o casório deve continuar. Pois senão, eles terão vencido.

      Mas o foco no distanciamento (nem que seja aos poucos) deve ser mantido. Por que uma vez instaladas estas pragas espirituais em nossas vidas, a gente tem toda a nossa energia e força de viver, minadas.

      Eu perdi a minha alegria em função desse convívio familiar. E após perceber isso, estou aos poucos dando a volta por cima. Não é um caminho fácil.

      E já compartilhando com você uma pérola do universo masculino, considere-se no céu por ser mulher. Quando se é homem, as coisas são bem piores. Pois além de todos estes problemas que você citou, eu ainda tenho que ganhar dinheiro, muito dinheiro, ser rico, bem sucedido, etc.

      A cobrança é insuportável, as vezes a única coisa possível é o suicídio, pois a gente se sente um lixo.

      Depois volta atrás e descobre que não vale a pena dar esse gostinho para os inimigos.

      Enfim, ter parentes que te odeiam, te desejam o mal, te humilham já é meio caminho andado para o fracasso, junte isso com os desafios que são naturais para se prosperar (em tempos tão bicudos como esses).

      Uma combinação praticamente mortal. Se eu sair de tudo isso, terei alcançado a budicidade...


      Excluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Olá gente!
    Eu tbm tenho o mesmo problema de vcs.
    Minha sogra é um demônio , meu Deus ela é implicante e inventa situações.
    Ela tem aquela doença q vai no chão e fica tremendo "ñ me lembro o nome agora" mas a velha usa isso pra se fazer de vítima só q já faz muito tempo q ela ñ tem nem um ataque, só a língua dela q tem um veneno terrível.
    Meu marido é estrangeiro e moramos no Brasil seis anos, conheci a megera cinco anos depois de ja estar casada , mas muito antes dela me conhecer mesmo sendo a distância ela já me infernizava, dizia q meu marido ñ falava com ela pq eu ñ deixava, sendo q na verdade ele é q ñ queria papo com ela justamente por ela qrer saber tudo, sempre falando oque temos q fazer.
    Tudo q planejamos ela diz q ñ vai dar certo. Um horror.
    Então em novembro passado decidimos q viariamos morar no país dele.
    Quando chegamos na porta da megera, ela nos recebeu como se fossemos dois estranhos, nunca vi uma mãe tão fria quanto ela.
    No terceiro dia q estávamos na casa dela, começamos a procurar aluguel e trabalho, ela ficava o tempo todo falando q ñ ia dar certo e q era muito difícil.
    Eu sou cabeleireira e manicure, passei um dia inteiro embelezando ela é no dia seguinte fiz faxina na casa e saimos pela cidade pra procurar aluguel.
    Quando estávamos andando em uma calsada d mãos dadas, naqle momento ela passou d carro e faz cara é nojo, chegamos de volta na casa dela , ela começou a achar pretesto pra discutir com o meu marido q perdeu a paciência e então fomos pra casa d um dos irmãos dele.
    Lá ficamos dois meses e foi um pesadelo, o irmão dele se metia em tudo sobre nós, eu tinha q cozinhar todoas as noites , nós compravamos comida pra semana todas as semanas e meu marido ainda dava dinheiro pra ajudar com a luz água e gaz.
    Algumas vezes meu marido trabalhava com ela por dia, mas era uma luta pra receber, a mulher do irmão dele se aliou com a sogra , pareciam grandes amigas, o irmão dele fazia jantares e chamava as pessoas incluindo meus sogros e nos deixavam sem cadeiras pra senta a mesa juntos, só nós dois tinha q comer na sala em outro cômodo separado da casa, como se fossemos dois cachorros. Pra completa meu cunhado comemorou o aniversário dele três vezes sendo q duas vezes tivemos q gastar uma fortuna pq ele qria comemorar em um restaurante caríssimo e os convidados q tinha q pagar a conta.
    Resumindo hj estamos morando em um terceiro país e eles ainda me infernizava, mas está semana dai um chega pra la no meu cunhado q ñ parava de manda msgs qrendo saber tudo q fazemos a me criticando pra variar.
    Tentando me fazer engolir minha sogra, foi quando falei pro meu marido q ia manda uma msg pra ele , e mandei, falei q qria respeito, q vivo minha vida e eles q vivam a delas. Simples assim.
    Foi um belo de um cala boca, ele nem respondeu, Mas se respondesse eu ia dizer tudo q tá intalado na minha garganta.
    Portanto eu odeio a família do meu marido, as vezes meu marido fala de volta pra la, pra ficar perto deles mas eu ja falei pra ele, q perto da família dele nem mortaeu volto morar.

    ResponderExcluir
  27. Bom dia meninas olha eu estou passando pela mesma coisa que estão passando mais sei lá desde o dia que eu fui na casa do meu sogro e a madrasta não gostam de mim pelo fato de ser eu mesma.... eu sempre dizia pro meu marido que não prestava até m dia tivemos uma briga feia o primo do meu marido se metendo sabe ele cuidava muito da nossa vida e contava tudo que faziamos sabe.... isso dói demais que a minha cunhada sofre com tudo isso da separaçõ eramos apegadas uma com outra ...... meu sogro não olha não minha cara quando passa de carro perto de mim finge quem me conhece esse infeliz (olha que ele tinha os pais maravilhosos eram espiritas e tinham o bom coração e sempre se doava as pessoas se olham a quem ) Soube que eles fizeram maldades para minha sogra que faleceu 12 anos e eles estão tentando fazer isso comigo também a mulher do meu sogro é demônio em pessoa dDeus me livre falar isso mais ela muito fofoqueira fuxiqueira e se acha o maximo melhor que tudo só pq têm dinheiro melhor carro do ano eles não me aceitam pq eu me simpatazei com a família da mãe do meu marido que são um amor em pessoas e gostam deles do jeito simples e outra mu sogro fica vergonha quando ver a família do meu marido na rua até baixa cabeça e ele mente pro meu marido muito mesmo e fazia meu marido de besta com família era trouxo mesmo sabe eu falava as coisas até um dia ele abriu olho dele que a laia dele só queria ver maldade dele eu não suporto família dele são tudo porcaria não presta só bebem para fazerem fofoca da nossa vida ....,. e tenho que aprender a não ligar para esses tipos de pessoas meu respeito por eles acabou simples

    ResponderExcluir
  28. oI GENTE, PESquisando na internet achei esse forum e nao preciso nem dizer o quanto sofro com isso. Minha sogra é um demonio. Todo mundo aqui que falou da sogra, a minha tem muito das coisas q foram ditas. Usa o cancer pra se fazer de vitima, diz q vai morrer se n fizer isso e aquilo por ela, fica fazendo chantagem emocional e muito mais. Eu tento suportar, e por incrivel q pareça nunca disse nada pra ela. Agora minha nova dor de cabeça é meu cunhado, que alem de brocha, tem uma mulher frigida, e todos os problemas sexuais dele são espelhados na relação alheia. Isso nao se resume apenas a minha relaçao com meu esposo, mas tambem de outros casais do convivio. Especialmente comigo, ele criou algum tipo de doença psicotica que me usa como parametro de comparaçao, competiçao. Eu estudei, ralo p caramba, trabalho, estudo p concursos, sai de casa buscando uma vida melhor, mudei de estado. a mulher dele é uma sanguessuga songamonga q acorda meio dia e passa o resto do tempo assistindo vale a pena ver de novo na tv. Sabe tudo de novelas e coisas inuteis. Os dois sao extremamente fofoqueiros e invejosos, e, como "aparentemente" eu tenho muitas qualidades em relaçao a mulher dele, pronto. Sou a bola da vez. O mais engraçado é que agora a sogra "me ama" e ela é a primeira a alimentar a cobiça, inveja e competição. Todo o resto da familia dele me adora (pelo menos eu acho), mas é justamente por gostarem de mim que rola essa rusga. Ai pronto. se eu faço uma bobeira, é pq sou isso e aquilo. Meu marido acha q tenho q perdoar sobre todas as coisas. Inclusive estamos brigados pq eu disse que só existiu um Jesus e ele era do sexo masculino e nao tinha sogra. Não busque maturidade no parceiro se nao tiver. Eu mudei minha tatica. antes eu evitava a familia dele como quem corre da guilhotina, hoje? Eu boto minha melhor roupa, meu melhor salto, vou a todos os eventos e sou simpatica com todo mundo e simplesmente ignoro meu cunhado, deixo ele quase sempre no vacuo. Procuro ir sempre linda e cheirosa, e demonstro muuuuuuuito carinho com meu marido, ele ate estranha tanta generosidade, mas ate ele ja percebeu porque. Procuro beijar muito e ser bem carinhosa. Isso destroi muito mais do que tudo!! A gente pode se matar dentro de casa, mas lá fora é so love!! rsrs.. e tem dado certo, o irmao dele se moooooorde de inveja pq ele n é mimado assim. Outro dia, pra pirraçar a sogra, deixei todas as minhas lingeries picantes na primeira gaveta do guarda roupa, eu sabia que ela ia bisbilhotar tudo assim que ficasse sozinha na casa, nao deu outra, a velha ficou chocada e saiu contando pra todo mundo, eu adorei!!! Entao antes de pensar em suicidio, ou separação, de sua ultima cartada, para as mulheres, faça a femme fatalle, de o melhor sexo da sua vida ao seu marido toda vez q tiver q ver a familia dele, ele vai ficar levinho, todo animadinho e sorridente, e vc vai olhar com aquela cara de quem manda sou eu!! Ao rapaz que se sente diminuido, mude sua postura!! Dinheiro nao é o problema, o problema é vc se diminuir perto desse povo ridiculo. Assuma a redea da sua vida, de um giro de 1000 graus, vire do averso. Invista em vc!! Concurso publico n tem idade p fazer, faça sacrificios, estude todas as horas do seu dia, passe e mostre do q vc é capaz. Se vc n tem interesse em concurso, revise sua vida profissional, pense no q vc ainda pode fazer de concreto e seguro para melhorar sua vida, e nao faça isso porque vc quer mostrar q tambem tem dinheiro, e sim p fazer da sua mulher a mais feliz do mundo. Seja mais atencioso com ela, surpreenda com um ramo de flores, pode ser aquele arrancado da praça, n precisa ser de floricultura, isso vai trazer sua mulher pro seu lado. Vc pode n ter dinheiro, mas com certeza sera bem sucedido pra mulher q vc ama.

    ResponderExcluir
  29. Meninas, vou compartilhar o que aprendi , tenho 59 anos e 33 anos de casamento. Gente perversa, a melhor coisa é afastar se. Se você é casada e vem sofrendo abusos de seu cônjuge e da família dele é. porque você mesma tem permitido e criado ambiente para ser abusada. Minha sugestão não é fácil, mas o único jeito é cortar o mal pela raíz: O feriado, Natal, etc., é o seu inferno? Pois diga ao seu querido marido como você tem se sentido e diga a ele que vai ficar em casa. Mora ou depende de sogro/sogra? Ora, diz um proverbio antigo que " Quem casa quer casa ". Então mude de casa, se isso estiver difícil afaste de deles, dê um gelo perpétuo porque gente dessa espécie não muda. Não tentem ser boazinhas, porque eles não mudam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Devemos orar e amar quem nos persegue, para sermos bons e diferentes dessas pessoas maldosas e invejosas. Pensa que essa gente se sente menos que nós, são coitadas e muito pobres de espírito. Só Deus para libertar esses corações das trevas que estão usados por satanás. Sou casada há 9 anos e sempre sofri afronta sem fazer nada de ruim para ninguém, mas de mãe, sogra e cunhadas não suportarem ver e saber de minhas conquistas, com muito esforço. Mas graças a Deus minha casa é 1000x melhor que a delas, meu carro, tenho faculdade nenhuma delas tem, enfim, Deus tem me dado sabedoria para ignorar todas elas e não permito vierem na minha casa e também não vou na delas. Bloqueei o perfil de todos no facebook e mesmo assim eles falam mal de mim pelas costas, até postam coisas no face citando meu nome e do meu marido, por pura inveja!!! Mas eles sentem todo desprezo e gelo que demos a eles, então só resta a essa gente amarga e vazia falar mal sem ter motivo, mas dariam a vida para terem a nossa felicidade. Se quiser essa gente sem luz do nosso lado, vão sugar nossas forças e roubar nossas energias. Quando casei eu não tinha casa própria, minha mãe passou vários anos me dizendo que quem não tem casa ou um terreno melhor era ter morrido de aborto, pensa só? Depois que construí minha casa, ela me afrontou dizendo que a casa de fulano de tal tinha 5 quartos e isso sim que era casa e não a minha que tinha só 3, pensa? E acreditem, nem mãe, nem pai, nem irmãos, nem sogra, nem cunhadas, elogiaram em momento algum nossa casa nova, nosso carro, etc. Minha sogra disse a meu marido que ele não tinha trocado o carro porque estava me enchendo de luxo, porque ela viu as fotos da minha casa, e ele disse, se engana, ela comprou com dinheiro dela, através do trabalho dela, não dei nada a ela, toma!!! kkk... mas veja só a que ponto nossas mães chegaram, não amam e respeitam os próprios filhos. E as cunhadas que sempre foram semi analfabetas, trabalhando de empregada a vida toda e afrontando a nós que temos negócio próprio. Então minha gente, sempre o capeta vai usar gente ruim para nos apedrejar, pelo que somos de melhor e não de pior, porque nunca vi alguém ter inveja do feio, do doente e do fraco, então orem muito para Deus colocar paz e amor nessas vidas e nos dar livramento dessa gente toda, que estão em todos lugares, na família, no trabalho, na vizinhança e até na igreja. Jesus nos ama e nos faz mais que vencedores!!!

      Excluir
    2. Ah, depois que me afastei de todas, comecei ter mais paz comigo mesma e menos brigas, discussões no casamento. Deus que nos abençoe! Bjs

      Excluir
  30. Estou aqui para testemunhar o que este grande lançador de magias tem feito por mim. eu nunca acreditar em feitiços, até quando eu estava estava tentado a experimentá-lo .. Eu e meu marido ter sido tendo um monte de problemas em viver juntos, ele sempre não vai me fazer feliz, porque ele já se apaixonou por outra mulher fora do nosso união, eu tentei o meu melhor para ter certeza de que meu marido deixar esta mulher, mas quanto mais eu falar com ele mais ele faz-me caiu triste, então meu casamento estava levando ao divórcio porque ele já não me dá atenção. assim com todos esses dores e agonia, eu decidi ligar para o meu amigo que estava tendo esse problema e ela me disse para entrar em contato com esse feitiço caster DR UZOYA que ele era o único que ajudá-la quando ela estava tendo problemas com seu marido. Entrei em contato com ele como ela me contou sobre druzoyaspiritualtemple@gmail.com. Este lançador de magias DR UZOYA me disse que meu marido está realmente sob um grande feitiço que ele ter sido encanto por alguma mágica a mulher usado sobre ele, então ele me disse que ele estava indo para fazer todas as coisas normal novamente. ele foi em frente e lançou o feitiço para mim, após 3 dias de lançar o feitiço meu marido mudou completamente Ele veio pedir desculpas dizendo que sentia muito com a maneira como ele me tratou que ele não era ele mesmo, eu realmente agradeço DR UZOYA por trazer apoiar meu marido para me i quero que todos vocês em contato com ele para aqueles que estão a ter qualquer problema relacionado com a questão do casamento e problema de relacionamento que ele vai resolver isso para você. seu endereço de e-mail está aqui; druzoyaspiritualtemple@gmail.com. muito obrigado baba para salvar meu casamento.

    ResponderExcluir
  31. Estou aqui para testemunhar o que este grande lançador de magias tem feito por mim. eu nunca acreditar em feitiços, até quando eu estava estava tentado a experimentá-lo .. Eu e meu marido ter sido tendo um monte de problemas em viver juntos, ele sempre não vai me fazer feliz, porque ele já se apaixonou por outra mulher fora do nosso união, eu tentei o meu melhor para ter certeza de que meu marido deixar esta mulher, mas quanto mais eu falar com ele mais ele faz-me caiu triste, então meu casamento estava levando ao divórcio porque ele já não me dá atenção. assim com todos esses dores e agonia, eu decidi ligar para o meu amigo que estava tendo esse problema e ela me disse para entrar em contato com esse feitiço caster DR UZOYA que ele era o único que ajudá-la quando ela estava tendo problemas com seu marido. Entrei em contato com ele como ela me contou sobre druzoyaspiritualtemple@gmail.com. Este lançador de magias DR UZOYA me disse que meu marido está realmente sob um grande feitiço que ele ter sido encanto por alguma mágica a mulher usado sobre ele, então ele me disse que ele estava indo para fazer todas as coisas normal novamente. ele foi em frente e lançou o feitiço para mim, após 3 dias de lançar o feitiço meu marido mudou completamente Ele veio pedir desculpas dizendo que sentia muito com a maneira como ele me tratou que ele não era ele mesmo, eu realmente agradeço DR UZOYA por trazer apoiar meu marido para me i quero que todos vocês em contato com ele para aqueles que estão a ter qualquer problema relacionado com a questão do casamento e problema de relacionamento que ele vai resolver isso para você. seu endereço de e-mail está aqui; druzoyaspiritualtemple@gmail.com. muito obrigado baba para salvar meu casamento.

    ResponderExcluir
  32. Nossa foi eu q escrevi isso? Rsrs sua história é quase igual a minha ...namorei 6 anos numa família assim, fazíamos planos de família, casamento...porém meu ex namorado foi imaturo...N vai contra a família dele por nada, eles me destratavam na cara dele e ele nada fazia..comecei a brigar mto com ele pra ter uma postura mas ele se afastava ainda mais de mim e aproximava mais da família...ele fechou com eles e eles destroem qualquer relacionamento q ele tenha ....mas o q é curioso é q ele permite ....ai cansa e termina partindo pra iludir outra mais 6 anos. Chegou ao extremo da falta de respeito comigo, me agrediu e me abandonou quando estava com depressão. Estamos 2 meses separados, a mãe teve q retirar um tumor na cabeça e tudo parece correr bem. Msm depois do q ele me fez eu fui prestar apoio e fui destratada por eles incluindo meu ex ...ai parei de procurar e os parentes e amigos dele começou a me excluir das redes sociais. Eu o amo, mas dói ficar pq ele ñ sabe administrar a família q tem. Eu via ele diferente deles ...Mas agora resolveu ser igual a eles...e ele msm falava da família comigo n entendo. N desejo mal a ninguém de lá...mas eles n gostam de mim e olha q a única coisa q fiz é ameaçar a casar com meu ex...foi o suficiente pra eles fazerem inferno quando viu q nada derrubava agente. Até q o meu ex resolveu se comportar igual e eu estava sofrendo mto com isso. A família tem q andar junto pra n influenciar. Minha família tradicional simples, a dele liberal e de capital. Mtos conflitos....só sinto pelo desperdício de tempo e por me iludir tanto.

    ResponderExcluir
  33. Nossa foi eu q escrevi isso? Rsrs sua história é quase igual a minha ...namorei 6 anos numa família assim, fazíamos planos de família, casamento...porém meu ex namorado foi imaturo...N vai contra a família dele por nada, eles me destratavam na cara dele e ele nada fazia..comecei a brigar mto com ele pra ter uma postura mas ele se afastava ainda mais de mim e aproximava mais da família...ele fechou com eles e eles destroem qualquer relacionamento q ele tenha ....mas o q é curioso é q ele permite ....ai cansa e termina partindo pra iludir outra mais 6 anos. Chegou ao extremo da falta de respeito comigo, me agrediu e me abandonou quando estava com depressão. Estamos 2 meses separados, a mãe teve q retirar um tumor na cabeça e tudo parece correr bem. Msm depois do q ele me fez eu fui prestar apoio e fui destratada por eles incluindo meu ex ...ai parei de procurar e os parentes e amigos dele começou a me excluir das redes sociais. Eu o amo, mas dói ficar pq ele ñ sabe administrar a família q tem. Eu via ele diferente deles ...Mas agora resolveu ser igual a eles...e ele msm falava da família comigo n entendo. N desejo mal a ninguém de lá...mas eles n gostam de mim e olha q a única coisa q fiz é ameaçar a casar com meu ex...foi o suficiente pra eles fazerem inferno quando viu q nada derrubava agente. Até q o meu ex resolveu se comportar igual e eu estava sofrendo mto com isso. A família tem q andar junto pra n influenciar. Minha família tradicional simples, a dele liberal e de capital. Mtos conflitos....só sinto pelo desperdício de tempo e por me iludir tanto.

    ResponderExcluir
  34. Sem DR Akwuke um monte de pessoas teriam sido mortos pela ruptura do coração. O meu caso não é diferente de ruptura do coração, eu sou mulher casada com 2 filhos e houve um tempo quando eu estava tendo problema com o meu marido porque ele estava tendo um caso fora do nosso casamento e isso estava me fazendo sentir mal. Então, eu tentei encontrar uma solução para o meu problema, lendo um monte de dicas de relacionamento na internet e foi assim que entrou em contato com DR Akwuke detalhes de contato e com a ajuda de DR Akwuke em Akwukespiritualtemple@gmail.com meu marido deixou a garota que ele estava tendo caso com e ele voltou para mim e nossos filhos. Depois de um trabalho bem feito por DR Akwuke eu senti que ele será injusto se eu manter este segredo para mim e é por isso que eu estou indo para soltar os detalhes de contacto do DR Akwuke agora, ou você também pode alcançá-lo através deste e-mail: akwukespiritualtemple@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Olá cada corpo, eu só quero compartilhar minha experiência para o mundo sobre como Dr Goko me ajudar a consegui meu amor para trás e salvou meu casamento ... Eu estava casada há 3 anos com uma criança e viveram felizes até que as coisas começaram a ficar feia com meu marido e eu e tivemos lutas e argumentou quase todas as vezes ... ficou pior em um ponto que ele pediu o divórcio ... Eu tentei o meu melhor para fazê-lo mudar de idéia e ficar comigo porque eu o amo tanto e eu não quero perdê-lo, mas tudo não deu certo ... ele mudou-se para fora da casa porque era um apartamento alugado e ainda foi à frente para pedir o divórcio ... Eu implorei e tentei de tudo, mas nada ainda funcionava. A descoberta veio quando alguém me apresentou a este maravilhoso, ótimo lançador de magias que eventualmente me ajudou ... Eu nunca fiz isso antes, mas eu estava desesperado e deixados sem escolha ... Ele me ajudar e usou seu poder para trazer de volta o meu marido ... Dentro 2 dias meu marido me ligou e disse que estava arrependido por todas as dores emocionais que ele tinha me custam, voltamos para a casa e continuamos a viver feliz e nosso filho é feliz também e estamos esperando nosso segundo filho ... Eu tenho apresentou-o a um monte de casais com problemas em todo o mundo e eles tiveram uma boa notícia ... Só pensei que deveria partilhar a minha experiência, porque eu acredito fortemente alguém lá fora precisa é isso ... Você pode enviar-lhe através de seu e-mail: dr.gokosppiritualcaster@gmail. com whatsapp ele +2348056398964

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Melissa
      Wow so excited for what this great man did for me called Dr climent in helping me to get conceive a baby of my own after been married for the past years of no child but since i met this man online my problem is now solve and am now pregnant with 4 months pregnant and am so excited to be in this mood which i have been looking for in a long time now and i thank God i met this great man on time who solve my problem contact him on drclimentscott@gmail.com drclimentscott@gmail.com drclimentscott@gmail.com drclimentscott@gmail.com for your solution too.+2347036879479 +2347036879479 +2347036879479 +2347036879479

      Excluir
  36. Este é o meu testemunho sobre a obra maravilhosa Dr. Kumar fez por mim. Meu marido me abandonou e as crianças e foi para ficar com outra mulher que ele acabara de conhecer. E a mulher tinha feitiço sobre ele para que ele nunca vai ter nada a ver comigo e meus filhos, por essa razão, eu e as crianças tem vindo a sofrer e tem sido um inferno de uma luta, mas eu decidir fazer todos os meios para fazer certeza de que minha família se reúnem como utilizar para, então eu fui on-line lá eu vi tantos bons comentários sobre este lançador de magias chamado Dr. Kumar de (spellcasttemple@gmail.com) então eu tinha que entrar em contato com ele e explicar o meu problema ele e em apenas 24 horas como tem prometido, meu marido chegou em casa e seu comportamento foi de volta para o homem que eu me casei com. Eu não posso agradecer o lançador de magias suficiente para o que ele fez por mim, eu sou tão grato e eu nunca vai parar de publicar o seu nome na internet para o bom trabalho que ele tem feito por mim, mais uma vez, aqui é o seu e-mail SPELLCASTTEMPLE@GMAIL.COM ou você WhatsApp ele no +2347051705853. Você pode contatá-lo para qualquer tipo de problema que eu sei que ele está lá para ajudá-lo.

    ResponderExcluir
  37. Melissa
    Wow tellement excité pour ce que ce grand homme a fait pour moi appelé Dr climent en moi aidant à obtenir concevoir un bébé de ma propre après été marié pendant les dernières années sans enfant, mais depuis que je rencontré cet homme en ligne mon problème est maintenant résoudre et je suis maintenant enceinte de 4 mois de grossesse et je suis tellement excitée d'être dans cet état d'esprit que je cherche depuis un long temps maintenant et je remercie Dieu, j'ai rencontré ce grand homme sur le temps qui résout mon problème contactez-le sur drclimentscott@gmail.com drclimentscott @ gmail.com drclimentscott@gmail.com drclimentscott@gmail.com pour votre solution aussi. + 2347036879479 +2347036879479 +2347036879479 +2347036879479







    Melissa
    Wow tellement excité pour ce que ce grand homme a fait pour moi appelé Dr climent en moi aidant à obtenir concevoir un bébé de ma propre après été marié pendant les dernières années sans enfant, mais depuis que je rencontré cet homme en ligne mon problème est maintenant résoudre et je suis maintenant enceinte de 4 mois de grossesse et je suis tellement excitée d'être dans cet état d'esprit que je cherche depuis un long temps maintenant et je remercie Dieu, j'ai rencontré ce grand homme sur le temps qui résout mon problème contactez-le sur drclimentscott@gmail.com drclimentscott @ gmail.com drclimentscott@gmail.com drclimentscott@gmail.com pour votre solution aussi. + 2347036879479 +2347036879479 +2347036879479 +2347036879479







    Melissa
    Wow tellement excité pour ce que ce grand homme a fait pour moi appelé Dr climent en moi aidant à obtenir concevoir un bébé de ma propre après été marié pendant les dernières années sans enfant, mais depuis que je rencontré cet homme en ligne mon problème est maintenant résoudre et je suis maintenant enceinte de 4 mois de grossesse et je suis tellement excitée d'être dans cet état d'esprit que je cherche depuis un long temps maintenant et je remercie Dieu, j'ai rencontré ce grand homme sur le temps qui résout mon problème contactez-le sur drclimentscott@gmail.com drclimentscott @ gmail.com drclimentscott@gmail.com drclimentscott@gmail.com pour votre solution aussi. + 2347036879479 +2347036879479 +2347036879479 +2347036879479







    Melissa
    Wow tellement excité pour ce que ce grand homme a fait pour moi appelé Dr climent en moi aidant à obtenir concevoir un bébé de ma propre après été marié pendant les dernières années sans enfant, mais depuis que je rencontré cet homme en ligne mon problème est maintenant résoudre et je suis maintenant enceinte de 4 mois de grossesse et je suis tellement excitée d'être dans cet état d'esprit que je cherche depuis un long temps maintenant et je remercie Dieu, j'ai rencontré ce grand homme sur le temps qui résout mon problème contactez-le sur drclimentscott@gmail.com drclimentscott @ gmail.com drclimentscott@gmail.com drclimentscott@gmail.com pour votre solution aussi. + 2347036879479 +2347036879479 +2347036879479 +2347036879479






    Melissa
    Wow tellement excité pour ce que ce grand homme a fait pour moi appelé Dr climent en moi aidant à obtenir concevoir un bébé de ma propre après été marié pendant les dernières années sans enfant, mais depuis que je rencontré cet homme en ligne mon problème est maintenant résoudre et je suis maintenant enceinte de 4 mois de grossesse et je suis tellement excitée d'être dans cet état d'esprit que je cherche depuis un long temps maintenant et je remercie Dieu, j'ai rencontré ce grand homme sur le temps qui résout mon problème contactez-le sur drclimentscott@gmail.com drclimentscott @ gmail.com drclimentscott@gmail.com drclimentscott@gmail.com pour votre solution aussi. + 2347036879479 +2347036879479 +2347036879479 +2347036879479

    ResponderExcluir
  38. Gente já fui chamada de vagabunda puta vaca e tudo que vocês podem imaginar , as cunhadas do meu marido simmmmm peguei a conversa delas no WhatsApp, se eu postar aqui vão cair pra trás com tanta coisa que falaram eu, mas eu legal fui lá e perdoei. Aconteceu novamente fui lá e desculpei, encheram a cabeça da minha sogra de asneiras e ela acreditou mais engraçado é que eu moro no fundo da casa da sogra há quase 3 anos e nunca tive uma única discussão com ela sempre respeitei. Mas as três é uma melacao só kkkkkk é de rir né ? Metiam o pau em uma tia do meu marido ficaram até sem falar com ela eu legal fui lá e ajudei elas voltarem a se falar eu trouxa a tia que era mal falada se juntou com as bruxas de blair mal sabe ela coitada que minha sogra mete o pau nela pra todo mundo. Enfim não acho minha sogra ruim, nem minhas cunhadas, só acho que elas queriam confusão e me pegaram pra Cristo, isso me irrita muito óbvio falo pro meu marido hora ele concorda hora ele diz que isso é coisa da minha cabeça, mas como já se do Pimenta no cu dos outros é refresco.Conclusão deixei elas tá lá que se fodam todas juntas e misturadas sabe porque ? Porque uma hora isso tudo vai cair por terra esse amorzinho todo vai acabar , gente é batata onde tem muita melacao o caldo desanda. Hoje eu falo o trivial bom dia boa tarde boa noite, exclui minha rede social e fiz uma nova sem família dele é melhor assim só tenho meu marido nada de parente pq se abrir pra um darei margem para os outros questionar. Que se foda elas são duas molecas imbecis e retardadas porque pra mim mulher que chama outra de vagabunda tem que ser muito bem entendida do assunto. Óbvio que me irrit tudo isso tenho vontade de afundar a mão na cara até precisar de um ortognatica completa, mas como não posso. Estou tentando deixar de lado, vou me mudar daqui já me afastei de certas coisas evito tudo, meus amores coloquem uma coisa na cabeça de vocês. Se vocês precisam dar muita explicação quem te julga já te condenou então que se dane elas antes de casar vocês precisavam delas ? Não pagam suas contas ? Não acordam a noite quando seu filho chora ? Não então pau no Cu de quem não te quer bem.

    ResponderExcluir
  39. Estou muito grato a este grande conjurador que trouxe meu ex-marido de volta para mim. Este testemunho é uma história verdadeira e meu nome é Jennifer Sanchez. Quando eu entrei em contato com esse homem também foi através de um testemunho escrito sobre ele e eu também encontrei muitos testemunhos sobre como ele tem sido ajudar os outros com a sua vida. Para voltar com um ex é um dos sentimentos mais internos que muitas pessoas gostariam de experimentar especialmente como as memórias com o nosso ex sempre nuvem nossa mente quando alguém faz algumas das coisas que o nosso ex usado para fazer. Eu era um pai solteiro por quase 6 anos e embora meu ex marido estava longe de meus filhos ainda desejo um dia ele vai voltar para mim. Este mágico médico eu encontrei conhecido como Doctor owo ododo me ajudou com meus desejos e estou feliz em dizer que estou de volta com meu ex-marido e estou muito feliz compartilhar o testemunho com todos para que eles também podem conhecer este grande médico e resolver Seus problemas. Eu não sei o que os outros podem sentir sobre como obter o seu ex de volta em sua vida, mas eu sempre sei que há uma bênção disfarçada com apenas uma única conexão re com um ex. Se você quiser obter com êxito voltar com o seu ex, entre em contato com este grande feitiço caster em owoododospellcaster04@gmail.com whatsapp +2349052571784 e compartilhar um testemunho impressionante também, assim como eu

    ResponderExcluir
  40. Olá pessoal meu nome é Jessica Hiltom, Esta é a coisa mais maravilhosa que eu já experimentei e eu preciso compartilhar este grande testemunho ... Eu só quero dizer graças ao Dr.GUKU por ter tempo para me ajudar a lançar o feitiço que traz De volta meu ex amante {agora meu namorado}, que de repente perdeu o interesse em mim depois de seis meses de noivado, mas hoje estamos casados ​​com um garoto e estamos mais felizes do que nunca, eu estava verdadeiramente espantado e chocado quando meu ex amante Ryan Começar a implorar perdão e para mim aceitá-lo de volta .. Eu sou realmente curto de palavras e alegre, e eu não sei o quanto para transmitir o meu apreço para você Dr.OGUKU você é um Deus enviado para restaurar relacionamento broken.he Desfrutar profundamente ajudando as pessoas a alcançar seus desejos, encontrar o amor verdadeiro, obter seus ex amantes de volta, parar relacionamentos abusivos, encontrar o sucesso, atrair a felicidade, encontrar almas gêmeas e muito mais, entre em contato com ele hoje. E deixá-lo mostrar-lhe as maravilhas eo espanto de seu Sistema de Magia de Amor. Ele entregar resultados no seu melhor em feitiços reais de fundição, entre em contato com ele via e-mail drogukusolutionhomeya@hoo.com contatá-lo também drogukusolutionhome@gmail.com ligá-lo em + 2348119020294, o seu
    Site: http: //drogukusolutiohom.wixsite com / solução

    ResponderExcluir
  41. Estou dando este testemunho, porque estou feliz e só Deus no céu vai me ajudar a abençoar e proteger este grande lançador de magias chamado Dr AJAKAJA como ele é um Godsent na minha vida para mudar a situação da minha vida e restaurar a alegria, felicidade e risos na minha vida outra vez como ele é o único que posso dizer contato, porque ele era o único que poderia me ajudar a conseguir o meu ex de volta para mim e fez o amam e me valorizar como nunca antes ....
    Meu nome é Amanda Smith de Portugal Eu nunca acreditei em feitiços de amor ou mágica até que eu conheci esse lançador de magias uma vez. quando fui para a África em 28 de novembro de 2015 no ano passado em uma cúpula de negócios. I ment um homem chamado DR AJAKAJA. Ele é poderoso ele poderia ajudá-lo a lançar um feitiços para trazer de volta o seu, amante mau comportamento ido à procura de alguém para te amar, trazer de volta perdeu dinheiro e dinheiro feitiço ou magia para um bom um testemunho vivo agora feliz e porque o homem que eu tinha queria casar-me à esquerda 3 semanas antes do nosso casamento e minha vida estava de cabeça para baixo, porque a nossa relação tem sido por 2 Eu realmente o amava, mas sua mãe era contra mim e ele não tinha bom emprego. então quando eu conheci esse lançador de magias, eu disse a ele o que aconteceu e explicou a situação de coisas para ele e no começo eu estava indeciso, céticos e duvidoso, mas eu apenas dei-lhe uma tentativa e em menos de 2 dias quando voltei para MICHIGAN , meu namorado (agora é meu marido) me chamou por ele e veio me pedir desculpas por tudo e nós tinha sido resolvido com a sua mãe e família e ele tem uma nova entrevista de emprego por isso, devemos ficar married..I acreditar, porque o feitiço caster só pediu meu nome e meu nome namorados e tudo o que eu queria que ele também estamos muito bem casado agora e nós estamos esperando nosso garotinho, e meu marido também conseguiu um novo emprego e as nossas vidas tornaram-se muito melhor. no caso de alguém precisa do lançador de magias para alguma ajuda, e-mail: Ajakajatemple1@gmail.com e ele vai ajudar ...
    GREAT AJAKAJA I muito obrigado agradeço 1000000 vezes .. se não você, eu teria sido losted e desperdiçou obrigado. Enviar e-mail ele através de seu e-mail address..Ajakajatemple1@gmail.com
    Por favor, certifique-se de entrar em contato com ele por quaisquer dificuldades financeiras ok ou qualquer tipo de problema que você está enfrentando na vida como esse homem está Godsent a este mundo para ajudar a todos a resolver seus problemas hoje na vida ..
    O que um homem poderoso, como DR AJAKAJA .. ele é muito poderoso .. \ e-mail dele para qualquer difficulties..Ajakajatemple1@gmail.com .......

    ResponderExcluir
  42. Estou dando este testemunho, porque estou feliz e só Deus no céu vai me ajudar a abençoar e proteger este grande lançador de magias chamado Dr AJAKAJA como ele é um Godsent na minha vida para mudar a situação da minha vida e restaurar a alegria, felicidade e risos na minha vida outra vez como ele é o único que posso dizer contato, porque ele era o único que poderia me ajudar a conseguir o meu ex de volta para mim e fez o amam e me valorizar como nunca antes ....
    Meu nome é Amanda Smith de Portugal Eu nunca acreditei em feitiços de amor ou mágica até que eu conheci esse lançador de magias uma vez. quando fui para a África em 28 de novembro de 2015 no ano passado em uma cúpula de negócios. I ment um homem chamado DR AJAKAJA. Ele é poderoso ele poderia ajudá-lo a lançar um feitiços para trazer de volta o seu, amante mau comportamento ido à procura de alguém para te amar, trazer de volta perdeu dinheiro e dinheiro feitiço ou magia para um bom um testemunho vivo agora feliz e porque o homem que eu tinha queria casar-me à esquerda 3 semanas antes do nosso casamento e minha vida estava de cabeça para baixo, porque a nossa relação tem sido por 2 Eu realmente o amava, mas sua mãe era contra mim e ele não tinha bom emprego. então quando eu conheci esse lançador de magias, eu disse a ele o que aconteceu e explicou a situação de coisas para ele e no começo eu estava indeciso, céticos e duvidoso, mas eu apenas dei-lhe uma tentativa e em menos de 2 dias quando voltei para MICHIGAN , meu namorado (agora é meu marido) me chamou por ele e veio me pedir desculpas por tudo e nós tinha sido resolvido com a sua mãe e família e ele tem uma nova entrevista de emprego por isso, devemos ficar married..I acreditar, porque o feitiço caster só pediu meu nome e meu nome namorados e tudo o que eu queria que ele também estamos muito bem casado agora e nós estamos esperando nosso garotinho, e meu marido também conseguiu um novo emprego e as nossas vidas tornaram-se muito melhor. no caso de alguém precisa do lançador de magias para alguma ajuda, e-mail: Ajakajatemple1@gmail.com e ele vai ajudar ...
    GREAT AJAKAJA I muito obrigado agradeço 1000000 vezes .. se não você, eu teria sido losted e desperdiçou obrigado. Enviar e-mail ele através de seu e-mail address..Ajakajatemple1@gmail.com
    Por favor, certifique-se de entrar em contato com ele por quaisquer dificuldades financeiras ok ou qualquer tipo de problema que você está enfrentando na vida como esse homem está Godsent a este mundo para ajudar a todos a resolver seus problemas hoje na vida ..
    O que um homem poderoso, como DR AJAKAJA .. ele é muito poderoso .. \ e-mail dele para qualquer difficulties..Ajakajatemple1@gmail.com .......

    ResponderExcluir
  43. Estou dando este testemunho, porque estou feliz e só Deus no céu vai me ajudar a abençoar e proteger este grande lançador de magias chamado Dr AJAKAJA como ele é um Godsent na minha vida para mudar a situação da minha vida e restaurar a alegria, felicidade e risos na minha vida outra vez como ele é o único que posso dizer contato, porque ele era o único que poderia me ajudar a conseguir o meu ex de volta para mim e fez o amam e me valorizar como nunca antes ....
    Meu nome é Amanda Smith de Portugal Eu nunca acreditei em feitiços de amor ou mágica até que eu conheci esse lançador de magias uma vez. quando fui para a África em 28 de novembro de 2015 no ano passado em uma cúpula de negócios. I ment um homem chamado DR AJAKAJA. Ele é poderoso ele poderia ajudá-lo a lançar um feitiços para trazer de volta o seu, amante mau comportamento ido à procura de alguém para te amar, trazer de volta perdeu dinheiro e dinheiro feitiço ou magia para um bom um testemunho vivo agora feliz e porque o homem que eu tinha queria casar-me à esquerda 3 semanas antes do nosso casamento e minha vida estava de cabeça para baixo, porque a nossa relação tem sido por 2 Eu realmente o amava, mas sua mãe era contra mim e ele não tinha bom emprego. então quando eu conheci esse lançador de magias, eu disse a ele o que aconteceu e explicou a situação de coisas para ele e no começo eu estava indeciso, céticos e duvidoso, mas eu apenas dei-lhe uma tentativa e em menos de 2 dias quando voltei para MICHIGAN , meu namorado (agora é meu marido) me chamou por ele e veio me pedir desculpas por tudo e nós tinha sido resolvido com a sua mãe e família e ele tem uma nova entrevista de emprego por isso, devemos ficar married..I acreditar, porque o feitiço caster só pediu meu nome e meu nome namorados e tudo o que eu queria que ele também estamos muito bem casado agora e nós estamos esperando nosso garotinho, e meu marido também conseguiu um novo emprego e as nossas vidas tornaram-se muito melhor. no caso de alguém precisa do lançador de magias para alguma ajuda, e-mail: Ajakajatemple1@gmail.com e ele vai ajudar ...
    GREAT AJAKAJA I muito obrigado agradeço 1000000 vezes .. se não você, eu teria sido losted e desperdiçou obrigado. Enviar e-mail ele através de seu e-mail address..Ajakajatemple1@gmail.com
    Por favor, certifique-se de entrar em contato com ele por quaisquer dificuldades financeiras ok ou qualquer tipo de problema que você está enfrentando na vida como esse homem está Godsent a este mundo para ajudar a todos a resolver seus problemas hoje na vida ..
    O que um homem poderoso, como DR AJAKAJA .. ele é muito poderoso .. \ e-mail dele para qualquer difficulties..Ajakajatemple1@gmail.com .......

    ResponderExcluir
  44. Am Sarah dos EUA, eu fui casado por mais de 5 anos e nenhum problema (bebê) para mostrar para ele, eu e meu marido ter ido para lugares diferentes para obter ajuda para eu engravidar, mas todos os nossos esforços onde infrutífero. Meu marido se cansou de mim e começou a me acusar da causa de nosso problema. Eu tentei fazê-lo acreditar que eu não sei por que não posso engravidar. Mas, como homem, dá ouvidos para as minhas palavras. Chegou a um momento em que ele me deu um ultimato para deixar sua casa. Fiquei mais louco e inquieto. Eu procuro por ajuda, incluindo onde não há ajuda. Meu marido finalmente enviou-me embalagem após 5 anos de nosso casamento. Quando eu estava em meus pais? Casa Eu ainda estava procurando uma solução até que eu conheci um amigo da velha escola que me deu o contato desta rodízio de magia Dr. KPOLI, ela disse que ele salvou seu casamento também. Eu entrei em contato com ele para obter ajuda. Ele me disse que nunca é tarde demais que vou precisar de dois feitiços em um. O que significa um EX SPELL BACK e um SPELL FERTILIDADE. Ele realmente lançou um feitiço para mim após 48 horas de seu feitiço; Meu marido veio para meus pais? Casa procurando por mim. Voltamos juntos novamente. Isso me deixou muito feliz. Ainda com seu feitiço de fertilidade, fiquei grávida depois de dois meses de seu feitiço. Que homem poderoso. Eu sou a pessoa mais feliz do mundo. Se você precisar de alguma ajuda, eu recomendo este grande homem para você, estou tão certo de que ele irá ajudá-lo da maneira que ele me ajudou, sou 100percent certo sobre o seu trabalho maravilhoso, via e-mail: drkpoligreattemple1@gmail.com. Eu te desejo o melhor.

    ResponderExcluir
  45. Meu nome é Lauren Roger. Fui casado por cinco anos sem nenhum filho, por causa disso meu marido começou a agir muito estranho em casa, voltando para casa ultimamente e não gastando mais tempo comigo. E por isso meu marido se divorcia de mim. Então fiquei muito triste e perdido na vida, porque meu médico me disse que não há como me engravidar, isso realmente faz a vida tão difícil para mim e minha família. Meu amigo me contou sobre o Dr. WAKA da Internet, como ele tem Ajudou as pessoas com esses problemas semelhantes que eu estou passando, então eu entrei em contato com ele e expliquei para ele. Ele lançou um feitiço de reunião para trazer de volta meu marido e foi um milagre três dias depois, meu marido voltou para mim e desculpe por tudo o que ele tem Feito e me disse que ele está totalmente pronto para me apoiar em qualquer coisa que eu queira, alguns meses depois fiquei grávida e deu à luz gemeos (garotos) estamos felizes com a gente. Obrigado ao Dr. WAKA por salvar meu relacionamento e também salvar outros também. Continue seu bom trabalho, se você estiver interessado em contatá-lo e testemunhar essas bênçãos como eu, o endereço de e-mail do grande conjurador é: drwakaspellsolution@gmail.com ou tel: 2348165674140 in, você é Deus enviado para trazer de volta perdido e fazer Pessoas felizes.

    ResponderExcluir
  46. Estou escrevendo isso para que todos saibam que ainda há um feitiço real. Caster, fiquei casado há 17 anos sem uma criança e eu amo muito o meu marido, mas o médico disse que a culpa é do meu homem, eu li muito sobre o feitiço O processador chamado Doutor WAKA, que é da África e fiquei tão espantado com o que li sobre ele, entrei em contato com ele por meio de seu e-mail (drwakaspellsolution@gmail.com) no último mês e ele me assegurou que tudo ficará bem que meu marido tenha baixa contagem de esperma A doença será curada por seu feitiço poderoso, eu queria saber como isso vai acontecer no início, mas foi um milagre para mim depois que o Dr. WAKA entrou em nossa vida, ele já curou minha doença do marido e agora estou com 2 semanas de gravidez. Eu quero todos vocês solteiros como eu que perderam a esperança de ter filhos ou problemas conjugais para entrar em contato com este homem para ajudar, pessoas em todo o mundo estão falando coisas boas sobre ele e ficam contentes de contatá-lo também. Seu nome é Médico WAKA e seu contato são drwakaspellsolution@gmail.com ou toca-o em seu número 08165674140

    ResponderExcluir
  47. THE LOVE SPELL CASTER QUE AJUDA-ME
    Olá, meu nome é a Sra. Lauren Roger, eu quero usar essa oportunidade para compartilhar meu testemunho, fui manchada com um homem chamado Abel, vivemos felizes nos últimos 8 anos sem problemas, um dia, quando ele sai com um Amigo ele voltou tarde para a casa muito bêbado, então fiquei muito triste porque eu não o vi de forma semelhante antes, então no dia seguinte, ele disse que ele iria para o escritório, depois, depois de uma hora depois, meu amigo me chamou Eu respondo ao chamado que ela gritou para mim que o que eu estou fazendo em casa quando meu marido está no quarto do hotel com outra mulher, fiquei tão chocante aqui que eu confio no meu marido com todo meu coração, eu não sabia que ele podia Faça uma coisa assim, mais tarde, no dia em que ele voltou, ele simplesmente mudou automaticamente Eu o cumprimentei, ele não respondeu meus cumprimentos eu estava perdido de esperança, depois de dois dias depois, quando ele voltou do trabalho, ele me expulsou da casa Com um machete, então eu saí da casa, eu realmente, eu amo meu marido com toda a minha vida, alma e ouvido T, eu não pude resistir a isso, eu fui para a minha casa de amigos para me ajudar a suplicar ao meu marido que me permitisse voltar, mas ainda assim, de nenhuma maneira, depois de 8 meses eu ainda estava pensando nele porque não conseguia esquecê-lo pensando em minha mente , Então eu procuro um conjurador de feitiços para me ajudar a trazê-lo de volta, mas sei que alguém quer me ajudar, mas apenas para comer meu dinheiro, até que meu amigo me apresente uma vez o Dr. WAKA um grande conjurador de feitiços do sotaque Paris da África, quem Ajude-me a trazer o meu marido de volta, quando eu o conheci, ele me disse que meu marido voltará para mim, mas não acreditei porque tentei muitos feitiços, mas conheci o caminho, ele disse que ele é um homem diferente que Ele pode me ajudar, eu disse, ok, permitam-me fazer uma tentativa realmente depois que eu terminei com o que ele me pediu para fazer o meu tão adorável marido, veio à minha casa com seu amigo implorando-me por perdão, eu não tenho escolha além de perdoá-lo, nunca Desde então, estamos juntos com amor, felicidade, confiança e muito mais, por favor, você precisa entrar em contato com este homem, porque Use ele é um verdadeiro conjurador de feitiços, ele é ótimo, por favor, seu contato por e-mail é drwakaspellsolution@gmail.com por favor, você realmente precisa contatá-lo agora.

    ResponderExcluir
  48. Quero que o mundo conheça um grande homem que é bem conhecido como Dr. Alli, ele tem a solução perfeita para problemas de relacionamento e casamento. A principal razão pela qual fui ao Dr. Alli foi a solução sobre como eu posso recuperar meu marido porque nos últimos tempos eu li alguns depoimentos na internet que algumas pessoas escreveram sobre o Dr. Alli e fiquei tão satisfeito e eu decidi para procurar ajuda dele em seu e-mail [Allispellhelp1@gmail.com] que ele fez um trabalho perfeito, lançando um feitiço sobre o meu marido, o que o fez voltar para mim e implorar perdão. Não vou parar de publicar seu nome na net por causa do bom trabalho que está fazendo. Eu deixarei seu contato para a utilidade daqueles que precisam de sua ajuda. Seu Email Dr. Alli "CONTATO via [Allispellhelp1@gmail.com] Você pode entrar em contato com ele hoje e resolver seu problema.Call +2348100772528

    ResponderExcluir
  49. Eu senti uma certa prepotência aí. Que bom que vc é magra, mas não ache que vc é o supra sumo do mundo por isso e que a família do seu namorado sente inveja da sua magreza, esse argumento é ridículo. Você se denomina bem educada, cristã e tudo mais, mas veja as imagens com que vc ilustrou esse texto. Elas demonstram que você está guardando rancor, acumulando raiva dessa família, família que você atrelou à sua vida no momento em que se casou. Sobre reclamar dessas suas decepções com seu marido, vc está certa, vocês são um casal. Mas esteja atenta para não ferí-lo. Eu tbém tenho problemas semelhantes, por isso vim parar nesse blog, mas no caso eu sou o namorado e a minha família é a que causa desgosto pra minha namorada. Ela guardou um ódio tão grande que vive a me magoar chamando minha irmã de puta, vadia, minha mãe de demônio, de incestuosa. O que aconteceu é que com o tempo eu infelizmente acabei incorporando pra mim e em maior intensidade essa tendência a ser ofensivo, a xingar, a humilhar. Quase todas nossas brigas são digitadas, então eu acredito que não ver o rosto um do outro ajuda a falar coisas inimagináveis um do outro. Hj o que eu sinto é que nos tornamos um casal entre tapas e beijos, que não cobsegue passar mt tempo sem um bate boca ofensivo, que estou atrelando minha vida a uma mulher que sempre guardará ódio da minha família. Além disso, minha sogra tem o pior jeito que já vi, ela já me estapeou três vezes, vive tomando partido e ibterferibdo nas brigas. Mas ao contrário de vc eu aibda não casei, e não trabalhamos ainda. Então a família dela por enquanto é o suporte pro namoro, pq precisamos de lugar pra nos vermos e pq eu sei que ela é extremamente agarrada a minha sogra. Eu queria de coração que o ódio que elas sentem e negam fosse embora. Minha família já a ofendeu sim. Mas ela perpetua isso, usa defeitos da minha família na forma de ofensa e xingamento para usar como argumento de briga pra se sentir no topo. Estou cansado. Mas tudo muda quando numa tentativa de término ela vem e me diz que me ama e não quer um término. Eu a amo. E tbém quero viver com ela. Mas sei que toda vez que fazemos a escolha de viver esse amor nos submetemos aos desgastes e mágoas que essa união tem trazido. Hj eu sou um boca suja, ofensivo, e que urgentemente aprender a rebater as ofensas dela com muita maturidade, não chamando ela de demônio.

    ResponderExcluir
  50. Dr.AGUMBA é um grande conjurador de feitiços, ele fez isso por mim, ele foi o único que conseguiu lançar um feitiço que traz de volta o Homem que me deixou por 2 anos sem motivo, você pode contatar o AGUMBA em (dragumbasolutioncenter @ hotmail .com). se o seu ex-amante te derrubar por qualquer razão e você realmente quer que ele ou ela volte em seus braços dr agumba pode fazer você ficar feliz mais uma vez, se você também está sofrendo com a seguinte doença ginecológica :: 1. Fibroid, Asma, Todas as DST, infecção sinusal 2. Pressão arterial elevada (ervas para reduzir a PA em 7 dias) 3. Infecção, dores no corpo regulares (infecção fúngica), infecção no trato urinário. 4. Bloqueio do tubo de Falópio 5. Cisto dos ovários 6. Cheiro desagradável da coceia virginal e virgem 7. Menstruação irregular 8. Fraqueza do pênis (não é possível ter relações sexuais com seu parceiro ou incapacidade de satisfazer seu parceiro sexualmente) 9. Molhar o esperma (baixa contagem de espermatozóides) não é capaz de engravidar a mulher. 10. Infertilidade para a concepção fácil .. 11. Doenças da pele, infecção do vaso sanitário e mau odor corporal ...... .Etc .. Basta contactar o grande feitiço Dr.AGUMBA em: dragumbasolutioncenter@hotmail.com ou pode adicioná-lo através do whatsapp + 2348147461232) para obter suas medicações ervas para curar sua doença e colocar-se em um lado da maternidade da vida ..

    ResponderExcluir
  51. Meu nome é LAUREN ROGER, e baseio em ESPANHA ... Minha vida está de volta !!! Após 2 anos de Casamento quebrado, meu marido me deixou com dois filhos. Eu senti como se minha vida estivesse prestes a acabar. Eu quase cometi suicídio, fiquei emocionalmente por muito tempo. Graças a um lançador de feitiços chamado Dr WAKA, que conheci on-line. Em um dia fiel, enquanto eu navegava pela internet, encontrei todos os testemunhos sobre esse rodízio de feitiços em particular. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu amante Ex de volta, alguns testemunharam que ele restaura o útero, cura câncer e outras doenças, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para parar o divórcio e assim por diante. Eu também encontrei um depoimento particular, era sobre uma mulher chamada de alegre, ela testemunhou sobre como ele trouxe de volta seu amante Ex em menos de 2 dias, e no final de seu depoimento ela deixou o E-mail do Dr. WAKA. Depois de ler tudo isso, eu decidi tentar. Entrei com ele VIA Email e expliquei meu problema para ele. Em apenas 48 horas, meu marido voltou para mim. Resolvemos nossos problemas, e estamos ainda mais felizes do que antes do Dr. WAKA, é realmente um homem dotado e não vou parar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso ... Se você tem um problema e está procurando uma verdadeira e genuína spell caster para resolver todos os seus problemas para você. Experimente o drwakaspellsolution@gmail.com em qualquer altura, ele pode ser a resposta para seus problemas. Aqui está o E-mail; drwakaspellsolution@gmail.com.

    ResponderExcluir
  52. OBRIGADO AO GRANDE DR Sunny PARA RESOLVER OS MEUS PROBLEMAS O SEU EMAIL É (drsunnydsolution1@gmail.com
    meu nome é Miss Jones, fiquei casada com meu marido por 5 anos, vivíamos felizes juntos durante esses anos e não até viajar para a Austrália para uma viagem de negócios onde ele conheceu essa garota e desde então ele me odeia e as crianças e amo ela só. então, quando meu marido voltou da viagem, ele disse que não quer me ver novamente e meus filhos, então ele nos expulsou da casa e agora ele estava indo para a Austrália para ver aquela outra mulher. então eu e meus filhos estavam agora tão frustrados e eu estava apenas ficando com minha mãe e eu não estava tratando bem porque minha mãe se casou com outro homem depois da morte do meu pai, então o homem com quem ela se casou não a estava tratando bem, eu e meus filhos estavam tão confusos e eu estava procurando uma maneira de levar meu marido de volta para casa porque eu amo e valorizo ​​ele tanto, então um dia, enquanto eu estava navegando no meu computador, vi um testemunho sobre este lançador de feitiços DR Sunny, testemunhos compartilhado na internet por uma senhora e isso me impressiona tanto, eu também penso em tentar. No começo eu estava com medo, mas quando penso no que eu e os meus filhos estão passando, então eu entrei em contato com ele e ele me disse para manter a calma por apenas 24 horas que meu marido voltaria para mim e para minha melhor surpresa eu recebi uma ligação do meu marido no segundo dia, perguntando às crianças e liguei para o DR Sunny e ele disse que seus problemas são resolvidos pelo meu filho. então foi assim que eu recupero minha família depois de um longo estresse de destruição por uma dama doente, então, com toda essa ajuda da DR Sunny, eu quero que você esteja neste fórum para se juntar a mim para agradecer a DR Sunny e eu farei também conselhos para qualquer um em problemas semelhantes ou semelhantes ou qualquer tipo de problemas também deve contactá-lo, seu e-mail é) (drsunnydsolution1@gmail.com) ele é a solução para todos os seus problemas e dificuldades na vida. Mais uma vez, seu endereço de e-mail é (drsunnydsolution1@gmail.com)

    É ESPECIALIZADO NO SÍMBOLO SEGUINTE.

    (1) Se você deseja o seu ex de volta.

    (2) se você tiver sempre sonhos ruins.

    (3) Se você deseja ser promovido em seu escritório.

    (4) Se você deseja que mulheres / homens correm depois de você.

    (5) Se você quer uma criança.

    (6) Se você quer ser rico.

    (7) Se você deseja amarrar seu marido / esposa para ser seu para sempre.

    (8) Se você precisar de assistência financeira.

    (9) Como você foi enganado e quer recuperar seu dinheiro perdido.

    (10) se você quiser parar seu divórcio.

    (11) se quiser se divorciar do seu marido.

    (12) se desejar que seus desejos sejam concedidos.

    (13) Envelhecimento de gravidez para conceber o bebê

    (14) Garantia que você ganha os casos e o divórcio incomodáveis, independentemente da etapa

    (15) Pare de que seu casamento ou relacionamento se separem.

    (16) se você tem alguma doença como (H I V), (CANCER) ou qualquer doença.

    (17) se você precisar de orações por libertação para seu filho ou para você.

    Mais uma vez, certifique-se de contactá-lo se tiver algum problema, ele irá ajudá-lo. seu endereço de e-mail é (drsunnydsolution1@gmail.com) contatá-lo imediatamente ... ou ligue ou whatsapp ele número +2348077620669

    ResponderExcluir
  53. Meu nome é LAUREN ROGER, e baseio em ESPANHA ... Minha vida está de volta !!! Após 2 anos de Casamento quebrado, meu marido me deixou com dois filhos. Eu senti como se minha vida estivesse prestes a acabar. Eu quase cometi suicídio, fiquei emocionalmente por muito tempo. Graças a um lançador de feitiços chamado Dr WAKA, que conheci on-line. Em um dia fiel, enquanto eu navegava pela internet, encontrei todos os testemunhos sobre esse rodízio de feitiços em particular. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu amante Ex de volta, alguns testemunharam que ele restaura o útero, cura câncer e outras doenças, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para parar o divórcio e assim por diante. Eu também encontrei um depoimento particular, era sobre uma mulher chamada de alegre, ela testemunhou sobre como ele trouxe de volta seu amante Ex em menos de 2 dias, e no final de seu depoimento ela deixou o E-mail do Dr. WAKA. Depois de ler tudo isso, eu decidi tentar. Entrei com ele VIA Email e expliquei meu problema para ele. Em apenas 48 horas, meu marido voltou para mim. Resolvemos nossos problemas, e estamos ainda mais felizes do que antes do Dr. WAKA, é realmente um homem dotado e não vou parar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso ... Se você tem um problema e está procurando uma verdadeira e genuína spell caster para resolver todos os seus problemas para você. Experimente o drwakaspellsolution@gmail.com em qualquer altura, ele pode ser a resposta para seus problemas. Aqui está o E-mail; drwakaspellsolution@gmail.com.

    ResponderExcluir
  54. Meu nome é LAUREN ROGER, e baseio em ESPANHA ... Minha vida está de volta !!! Após 2 anos de Casamento quebrado, meu marido me deixou com dois filhos. Eu senti como se minha vida estivesse prestes a acabar. Eu quase cometi suicídio, fiquei emocionalmente por muito tempo. Graças a um lançador de feitiços chamado Dr WAKA, que conheci on-line. Em um dia fiel, enquanto eu navegava pela internet, encontrei todos os testemunhos sobre esse rodízio de feitiços em particular. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu amante Ex de volta, alguns testemunharam que ele restaura o útero, cura câncer e outras doenças, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para parar o divórcio e assim por diante. Eu também encontrei um depoimento particular, era sobre uma mulher chamada de alegre, ela testemunhou sobre como ele trouxe de volta seu amante Ex em menos de 2 dias, e no final de seu depoimento ela deixou o E-mail do Dr. WAKA. Depois de ler tudo isso, eu decidi tentar. Entrei com ele VIA Email e expliquei meu problema para ele. Em apenas 48 horas, meu marido voltou para mim. Resolvemos nossos problemas, e estamos ainda mais felizes do que antes do Dr. WAKA, é realmente um homem dotado e não vou parar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso ... Se você tem um problema e está procurando uma verdadeira e genuína spell caster para resolver todos os seus problemas para você. Experimente o drwakaspellsolution@gmail.com em qualquer altura, ele pode ser a resposta para seus problemas. Aqui está o E-mail; drwakaspellsolution@gmail.com.

    ResponderExcluir
  55. Quero testemunhar sobre os trabalhos de Dr.agumba. Ele é um grande homem que foi capaz de lançar um feitiço que me trouxe o homem que eu amo. Este homem é capaz e capaz de resolver qualquer problema do seu. Ele é especializado no seguinte: (1) Spell para proteção contra perigo ( 2) Spell para sonhos ruins. (3) Espetáculo para o amor do mesmo sexo (4) Espetáculo para a cura (5) Espetáculo para a invisibilidade (6) Espetáculo para a riqueza e a fama (7) O feitiço para doenças (câncer) fibroma, vírus herpes simple ou qualquer outra doença. (8) Spell para o amor e o relacionamento fortes (9) Spell para trazer seu ex back até lesbain / gay ex back (10) feitiço para gravidez, este homem tem grandes poderes e é incrivelmente generoso. Você pode contatar seu e-mail via: dragumbasolutioncenter@hotmail.com, ou você também pode adicioná-lo no whatsapp: +2348147461232 porque felicidade e sucesso para pessoas de todo o mundo usando os poderosos feitiços e produtos à base de plantas tradicionais. sem estresse, entre em contato com ele hoje.

    ResponderExcluir
  56. Olá, eu quero aproveitar essa oportunidade para compartilhar meu testemunho. Meu nome é Grace, eu enfrentei o problema do fibroma, que é dito que um deles nunca pode dar à luz. Isso me manteve preocupado e triste por cerca de 5 meses até um bom dia eu expliquei a minha mãe o que eu estava passando e ela me contou como ela estava dirigindo pessoas para um herbalist chamado dr.AGUMBA. E eu fiz com que ela entenda que eu nunca acreditei no herbalist até que ela me tenha jurado com sua vida antes fiquei tocado e me receberam este e-mail, que é: dragumbasolutioncenter@hotmail.com.which eu enviei um email para cortar a história curta, ele me enviou uma medicina herbal e me instruiu sobre como levá-lo.3 semanas depois, eu Comecei a sentir dores em torno do meu Tommy e fui ao hospital para testar. O médico me disse que estava grávida. Por favor contacte o Dr. AGUMBA agora para resolver o problema agora, contactando-o: dragumbasolutioncenter@hotmail.com ou adicione-o no WhatsApp +2348147461232 apressar agora para que você possa compartilhar seus próprios tes timony como um expectante também

    ResponderExcluir
  57. Por fim, minha felicidade foi restaurada por um homem chamado Dr wkaka, meu nome é Lauren Roger. Quero que todos neste site ou fórum se juntem a mim, agradeço a esse Dr. Waka pelo que ele acabou de fazer para mim e meus filhos. minha história é assim, eu fui casada com meu marido há 5 anos, vivíamos felizes juntos durante esses anos e não até ele viajar para a Itália para uma viagem de negócios onde ele conheceu essa prostituta, que ele deveria mexer com ele para me odiar e as crianças e amar ela só assim, quando meu marido voltou da viagem, ele disse que não quer me ver novamente e meus filhos, então ele nos expulsou da casa e agora ele estava indo para a Itália para ver essa outra mulher. então eu e meus filhos estavam agora tão frustrados e eu estava apenas ficando com minha mãe e eu não estava tratando bem porque minha mãe se casou com outro homem quando meu depois da morte do meu pai, então o homem com quem ela se casou não estava tratando eu e meus filhos, então eu estava tão confuso e estava procurando uma maneira de recuperar meu marido para mim e meus filhos, então, um dia, enquanto eu estava navegando no meu computador, vi um testemunho sobre este Dr. Dr. Waka de drwakaspellsolution@gmail.com compartilhado na internet por uma senhora e isso me impressiona demais, então eu também penso em tentar em primeiro lugar quando estava com medo quando penso no que eu e os meus filhos estão passando, então eu entrei em contato com ele e ele me disse para ficar calmo por apenas dois dias que meu marido será restaurado para mim e para minha melhor surpresa recebi uma ligação do meu marido no segundo dia perguntando as crianças e liguei para o Dr. Waka e ele disse que seus problemas são resolvidos meu filho, então foi assim Recebo minha família de volta depois de um longo estresse de travar por uma senhora doente, então com toda essa ajuda para m Dr Waka de drwakaspellsolution@gmail.com Eu quero todos vocês neste fórum para se juntarem a mim para agradecer o Dr. Waka e eu também vou dar conselhos para qualquer um em problemas semelhantes ou semelhantes ou qualquer tipo de problema também deve contatá-lo para endereço help.email: drwakaspellsolution@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. Olá, eu quero aproveitar essa oportunidade para compartilhar meu testemunho. Meu nome é monicia blair. Tenho 44 anos de idade. Já enfrento o problema do fibriod há mais de 8 anos, o que diz que um com ele nunca pode dar à luz. o que me deixou preocupado e triste por cerca de 5 meses até um bom dia, expliquei a minha mãe o que estava passando e ela me contou como ela dirigiu pessoas para um herbalista chamado dr.ebosele. E eu fiz com que ela entenda que eu nunca conheceu o herbalist até que ela me tenha jurado com sua vida antes de ser tocado e eu recebi o contato que é o email: dreboselesolutioncenter@hotmail.com ou número do Whatsapp +2348147461232 que contatado para cortar a história curta, ele me enviou um ervas medicinais e me instruiu sobre como levá-lo.2 semanas depois, comecei a sentir dores em torno do meu tommy e fui ao hospital para o teste. O médico me disse que estava grávida. Por favor, entre em contato com dr.ebosele agora para obter seu problema resolva agora, contactando-o em: dreboselesolutioncenter@hotmail.com ou adicione-o no whatsapp +2348147461232 ele também pode ajudá-lo a ficar grávida, mesmo quando você não tem ciclo menstrual, ele pode fazer você voltar para que você possa engravidar e ter seu próprio filho com pressa agora para que você possa compartilhar seu próprio testemunho como um expectante também, ele também me disse que ele também pode curar câncer de mama e outras doenças até mesmo viúvas e feitiços de HIV para trazer o seu ex amante de volta, ele é um grande homem, obrigado pela compreensão,.

    ResponderExcluir
  59. Olá, eu quero aproveitar essa oportunidade para compartilhar meu testemunho. Meu nome é monicia blair. Tenho 44 anos de idade. Já enfrento o problema do fibriod há mais de 8 anos, o que diz que um com ele nunca pode dar à luz. o que me deixou preocupado e triste por cerca de 5 meses até um bom dia, expliquei a minha mãe o que estava passando e ela me contou como ela dirigiu pessoas para um herbalista chamado dr.ebosele. E eu fiz com que ela entenda que eu nunca conheceu o herbalist até que ela me tenha jurado com sua vida antes de ser tocado e eu recebi o contato que é o email: dreboselesolutioncenter@hotmail.com ou número do Whatsapp +2348147461232 que contatado para cortar a história curta, ele me enviou um ervas medicinais e me instruiu sobre como levá-lo.2 semanas depois, comecei a sentir dores em torno do meu tommy e fui ao hospital para o teste. O médico me disse que estava grávida. Por favor, entre em contato com dr.ebosele agora para obter seu problema resolva agora, contactando-o em: dreboselesolutioncenter@hotmail.com ou adicione-o no whatsapp +2348147461232 ele também pode ajudá-lo a ficar grávida, mesmo quando você não tem ciclo menstrual, ele pode fazer você voltar para que você possa engravidar e ter seu próprio filho com pressa agora para que você possa compartilhar seu próprio testemunho como um expectante também, ele também me disse que ele também pode curar câncer de mama e outras doenças até mesmo viúvas e feitiços de HIV para trazer o seu ex amante de volta, ele é um grande homem, obrigado pela compreensão

    ResponderExcluir
  60. Você não é obrigada a suportar o bombardeio de críticas e fofocas da família do seu marido. Sogro, sogra, cunhado e cunhada não são parentes, logo de cara não são sua família e você não precisa deles pra nada nem tem obrigação de ser amiga deles. Há muitas esposas que se desligaram da família do marido e vice-versa. Você é casada com o seu marido e o ama, então zele pelo casamento e se afaste da família dele.

    ResponderExcluir
  61. Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir
  62. Quero agradecer ao PROFETA BAKER, um feiticeiro muito poderoso que me ajudou a trazer meu marido de volta para mim, há alguns meses tive um problema sério com meu marido, a ponto de ele sair de casa e começar a namorar outra mulher e ele ficou com a mulher, tentei de tudo para trazê-lo de volta, mas todo meu esforço foi em vão até o dia em que minha amiga veio a minha casa e eu contei a ela tudo que tinha acontecido entre mim e meu marido, então ela me contou de um poderoso lançador de feitiços que a ajudou quando ela estava no mesmo problema, entrei em contato com o PROFETA BAKER e contei-lhe tudo, e ele me disse para não me preocupar novamente, pois meu marido voltará para mim depois de lançar um feitiço ele, eu pensei que era uma piada, depois que ele terminou de lançar o feitiço, ele me disse que tinha acabado de lançar o feitiço, para minha maior surpresa em 48 horas, meu marido voltou realmente me implorando para perdoá-lo, se você precisar da ajuda dele, você pode contatá-lo por e-mail: [Jamesbaker5751] @ gmail.com ou adicione-o em seu whatsapp [+31684157402] está disposto a ajudar qualquer (1) Você deseja ser promovido em seu escritório.
    (2) Se você quiser um filho.
    (3) medicamentos fitoterápicos
    (4) Você quer ser rico.
    (5) Você deseja ligar seu marido / esposa a ele para sempre.
    (6) Se você precisar de ajuda financeira.
    (7) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
    (8) Solução de caso ETC?

    ResponderExcluir
  63. Este é um testemunho que direi a todos para ouvir. estou casada há 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para tirar meu amante de mim e meu marido me deixou e os filhos e sofremos por 2 anos até que eu quis dizer um posto onde este Dr.Wealthy ajudou alguém e eu decidi dar a ele uma chance para me ajudar a trazer meu amor Marido para casa e acredite em mim, eu acabei de enviar minha foto para ele e a do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era meu marido e ele veio até mim e as crianças e é por isso que estou feliz em fazer com que todos vocês em questões semelhantes se encontrem com este homem e tenham seu amante de volta a vocês email: wealthylovespell@gmail.com ou você também pode contatá-lo ou whatsapp nele neste +2348105150446 ..... muito obrigado Dr.Wealthy. ...

    ResponderExcluir
  64. Eu tive que escrever de volta e dizer que experiência incrível entrei em contato com o Dr. Robbinson por e-mail porque meu marido me deixou sem uma palavra por razões que eu não sei, o testemunho de alguém que ele ajudou antes motivado porque meu caso era semelhante Quando ele respondeu eu derramou meus problemas e ele disse não se preocupe, está resolvido, e eu segui todas as instruções que ele deu e os itens que recebi para minha maior surpresa, meu marido que não me liga há 3 anos, me ligou 3 dias depois que o Dr. o feitiço e começar a se desculpar por todos os erros que ele fez comigo e me implorou que ele queria voltar para casa comigo e as crianças, agora ele me amava mais do que nunca, se você está passando por algum tipo de problema entre em contato com ele e eu te dou 100% de garantia de que ele vai resolver seus problemas. Abaixo estão os contatos dele
    Whats A p p: + 1 2 2 6 7 7 0 5 7 9 5
    E-mail: Drrobbinsonspiritualhome @ g m a i l c o m ......

    ResponderExcluir